segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globo despreza acidente aéreo de Angélica e Huck

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck sofreram ontem um acidente aéreo que quase ceifa suas vidas, de três filhos e dois pilotos em Mato Grosso do Sul. Felizmente todos estão fora de perigo e tiveram bom atendimento pelo SUS. Por serem pessoas famosas na mídia e pelo risco que correram receberam grande destaque nos jornais de hoje no Rio...
Em vermelho, Huck e Angélica. Em amarelo, campanha de redução
da maioridade penal. Bons espaços para crítica à economia e futebol. 

... menos nos das organizações Globo,  como mostram as fotos. Os irmãos Marinho deveriam ter dado mais destaque à notícia que o quadrinho na quina direita inferior do jornal pelas razões pelas quais os demais dedicaram mais espaços em suas páginas. E por serem dois dos mais lucrativos funcionários da TV Globo, comercialmente falando.

O Globo de hoje continua promovendo o terrorismo ressaltando o "esfaqueado do dia" por menores delinquentes, em campanha pela redução da maioridade penal. Dedicaram à falta de segurança 40% do espaço da capa. A Luciano e Angélica, uns 10%. No Extra, que também é do grupo, mesma falta de destaque. Nos demais, de 40 a 50% das capas.

Pegou mal. A Globo vive implicando com os outros por mais atenção em outras circunstãncias, mas na hora de prestigiar seus próprios funcionários pisa na bola desse jeito para não fugir à pauta política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário