quinta-feira, 14 de agosto de 2014

YOUTROUXA 0117 : "Petistas comemoram a morte de Eduardo Campos"

Nota oficial do PT sobre a morte de Eduardo Campos
Um artigo do PT com críticas a Eduardo Campos, datado de 7 de janeiro, além de postagens que dizem ter havido comemorações pela morte do político e outros com insinuações de assassinato por atentado encomendado por Dilma foram espalhados hoje pela direita nas redes sociais, aproveitando-se do momento de comoção para instigar ódio ao partido e a Dilma.

Material de campanha de 7 de janeiro de 2014 espalhado hoje
Teve gente pedindo a morte de todos os petistas e de Dilma. Outros, como Olavo de Carvalho, insinuando atentado. E os canalhas avulsos que distribuíram a nota antiga como uma "homenagem póstuma" a Eduardo Campos tripudiando sobre o seu cadáver. E ainda tem trouxa
que acredita nessas coisas.

A divergência político-eleitoral aparta pessoas mas depois pode haver unidade. Assim foi com Eduardo e Marina, que eram do governo e resolveram partir para formar chapa contra o governo. Legítimo politicamente, mas pelas regras do jogo ao criticarem merecem também ser criticados dentro do respeito e da ética. Nada de excepcional na nota do PT antiga.
Injúria do candidato ao senado aliado do PSDB


A crítica política de campanha eleitoral, sacada do seu contexto e aplicada ao momento da morte para ser divulgada por incautos como nota oficial sobre o falecimento visa exclusivamente criar animosidade contra os apoiadores de Dilma.

O que vale hoje é o respeito às famílias dos mortos, o luto oficial e as declarações das pessoas que conviveram com Eduardo Campos. E ainda assim tem gente sem escrúpulos que quer faturar em cima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário