sexta-feira, 25 de julho de 2014

FANOAPÁ 0075 : Santander faz terror eleitoral no Brasil


Fonte : Brasil 247 
A Falta de Noção que Assola o País não tem fronteiras ou acaba pegando quem anda por aqui. Parece ter acometido o banco espanhol Santander, que tentou fidelizar clientes pregando o terrorismo caso Dilma seja reeleita. Alguém pegou a tal carta mandada a clientes de alta renda e jogou nas mídias sociais, e agora está feito o estrago.

A primeira falta de noção é uma empresa estrangeira tentar se imiscuir em assuntos internos de um outro país, no caso, as eleições, aterrorizando as pessoas contra uma candidatura com elementos da conjuntura econômica pessimistas. Isso não é novidade. A mídia patrocinada por bancos faz isso através dos seus colunistas e "analistas" mercenários.
Site do Santander pede desculpas depois do flagrante

Não viram as consequências, primeiro por serem estrangeiros dando palpites, depois por serem banqueiros "alertando" os mais ricos contra Dilma, ou seja, colocando-se como parte interessada na eleição enquanto beneficiário de políticas de concentração de renda. Ao atacar Dilma mostram que querem, por exemplo, a política de altos juros, como nos tempos FHC, onde ganhavam até 44% com títulos públicos sem fazer nada. Agora a coisa minguou e está em 4% e a tendência com Dilma é cair mais.

O Santander e seus clientes mais ricos são, de fato, vítimas da queda dos juros. Acostumaram-se a ganhar sem risco às custas das tetas do país. No seu país de origem, a Espanha, os governos depois da crise seguiram o receituário do FMI engordando os lucros dos ricos. Eles querem isso para o Brasil também.

A denúncia partiu do blog de Fernando Rodrigues. Um extrato mandado aos clientes tem a mensagem contra Dilma associando a alta da Bovespa à queda de sua popularidade pela deterioração da economia. Ou seja, faça Dilma perder e ganhe dinheiro!
http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/07/25/sucesso-de-dilma-deteriora-economia-diz-santander-a-clientes-ricos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário