domingo, 15 de junho de 2014

YOUTROUXA 0108 - "PROJETO APAGÃO" quer sabotar a Copa... kkkkk

Não basta ter uma idéia maligna para "mostrar ao mundo a quantidade de otários corruptos que contém o Brasil". Tem que achar que o mundo saber disso vai mudar em algo nossa realidade.

Primeiro, o mundo todo tem problemas. Se não fosse a Copa, dificilmente os assuntos brasileiros ocupariam as páginas de jornais ou as TVs americanos ou europeus. Como dizia Michel Jackson na música que gravou no Brasil, "They don't care about us".

E se soubessem que temos "otários corruptos" em grande quantidade? Pensariam que há uma quantidade ainda maior de otários não-corruptos, afinal, otário é perdedor, e otário corrupto não se cria diante da imensa população de malandros, logo, não poderiam existir a não ser que os demais fossem piores que eles.

E o que fariam? Mandariam tropas americanas para "defender a democracia" como fizeram com a Líbia, Iraque, Síria, Ucrânia, Afeganistão onde hoje temos a mais ampla liberdade democrática e povos felizes e prósperos sem corrupção?

Não precisa também tomar tantos cuidados quando fizerem o "Projeto Apagão" porque nem black bloc, nem partido, nem polícia vão querer tomar parte de um fracasso como o que está sendo proposto. Isso só pode ser idéia de menino que vê muita ficção ruim. Marcar um evento para criar uma sobrecarga no sistema elétrico com a maioria dos jogos à luz do dia! Tentar deixar os estádios sem luz mesmo depois da Dilma ter ido à TV informar que há sistemas redundantes de fornecimento de energia, ou seja, se o Brasil apagar inteiro os únicos lugares que terão energia serão os estádios e todos os outros lugares com geradores próprios. Ligar todos os eletrodomésticos... é aqui que espero que as instalações elétricas das casas dos trouxas que entrarem nessa tenham disjuntores subdimensionados. No mínimo, serão desarmados. Na pior hipótese, fios pegarão fogo.

Tem trouxa acreditando no discurso de apagão do PSDB. Desconhecem o que seja sazonalidade, ou seja, no pico do verão, com as indústrias trabalhando a pleno e todos os aparelhos de ar condicionado ligados o nosso sistema resistiu neste ano. Não será no inverno, com as indústrias reduzindo atividade como agora, que a brincadeira de aumentar a conta de luz que a Mamãe ou o Papai pagarão conseguirão algum impacto.

Continuem tentando com esse tipo de coisas. Para chegar a perfeitos imbecis ainda terão que comer muito capim. Nem devia perder tempo comentando uma sandice dessas, mas como tem muito trouxa por aí é bom deixar um antídoto. Se é que sabem o que é sandice ou antídoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário