sexta-feira, 7 de março de 2014

FANOAPÁ 0061 : Deputado do PSB duela com personagem Dilma Bolada no Twitter

Todo mundo reclama do alto custo para o cidadão que representa um deputado. São altos salários, ajudas de custos, séquitos de cargos comissionados, verbas de todo tipo. Espera-se que, no mínimo, correspondam com trabalho dedicado de qualidade.

Aí vem o deputado Beto Albuquerque, do PSB, que é o líder do partido na Câmara, revoltado porque o TSE mandou tirar do ar o site de campanha do pré-candidato Eduardo Campos por propaganda antecipada, querer tirar do ar o perfil  "Dilma Bolada", que é conduzido por um jornalista fã da presidente. O PSDB tentou bancar um site "Aécio Bolado" mas não deu certo porque não tinha muita graça.

Se o deputado se acha prejudicado, que use seus assessores para pedir ao TSE a censura ao Dilma Bolada, já que propaganda antecipada não é exatamente o caso. Ou então toda propaganda negativa antecipada também seria motivo para fechar a Globo, mas há entendimentos sobre liberdade de expressão que impedem isso. Mas daí a usar uma rede social de mensagens para bater boca com um personagem virtual é caso de FANOAPÁ - Falta de Noção que Assola o País. O país não paga caro para ter seus representantes em rinhas pelas redes sociais em horário de trabalho.

Segue o besteirol:

Líder do PSB na Câmara e Dilma Bolada discutem no Twitter

Deputado Beto Albuquerque(PSB-RS) ameaçou ir ao TSE pedir a retirada da "Dilma Bolada" do ar após Tribunal determinar a suspensão da página "Eduardo Campos Presidente" por propaganda eleitoral antecipada. Dilma Bolada ironizou deputado que ficou bolado e virou piada nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário