terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GOLPE : Intimação Ministério Público da Justiça

Golpe de péssima qualidade circula pela internet. Nem vou falar dos crimes cometidos contra a nossa língua pátria. Ministério Púplico? da Justiça? Art 329 e 971 da "constituição Federal"? Nossa constituição tem 250 artigos. E o que será "Natutino"? Os links levam tanto da figura como do "visualizar informação" levam para https://bitly.com/1bR5Qrj?Investigadores%20de%20Pol%C3%ADcia%20e%20demais%20servidores%20da%20Pol%C3%ADcia%20Civil,%20o%20cumprimento%20das.%20NORMAS%20......%20atos%20do%20inqu%C3%A9rito%20ser%C3%A1%20formalizado%20por%20meio%20de%20intima%C3%A7%C3%A3o,%20e%20dever%C3%A1%20conter:%20I%20-%20o%20nome%20da%20Autoridade%20Policial%20que%20expedir%20o%20mandado

Nesse endereço de link gigantesco deve haver um vírus esperando por você.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Intimação

fernando.vm

14 de fev (Há 2 dias)
para mim
 
Intimacao de n. 831640018. O MINISTERIO PUPLICO DA JUSTICA, no desempenho de suas atribuiçoes institucionais, com fundamento nos artigos 329 e 971, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---

Data do comparecimento 20/02/2014 (Quinta Feira) as 9:00 AM (Natutino)
VISUALIZAR INTIMACAO E LOCAL

69 comentários:

  1. Esses "azarapés" pensam que podem intimidar internautas com intimações fajutas - justamente p/ comparecer em lugares fictícios. Saibam tais idiotas que já estão classificados como "scammers" malditos, querendo aplicar golpes para fisgar dados de CPF e documentos.
    Pra início de conversa, o Ministério Público algum, não cita ninguém por e-mails ou via eletrônica virtual. Tais links possuem uma casta muito grande de vírus.
    Cuidado a todos! Não respondam tais comunicados falsos. Eliminem-nos. São idiotas dados a "hackers" querendo pescar documentos - (fishing de otários).

    ResponderExcluir
  2. acabei de receber esse e-mail,o que devo fazer?

    Intimação de n. 374882001933.
    O MINISTÉRIO PÚPLICO DA JUSTIÇA, no desempenho de suas atribuiçoes institucionais, com
    fundamento nos artigos 209 e 193, inciso VI da constituição federal e
    artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998,
    INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica.
    Data do comparecimento: 05/05/2014 (Segunda Feira) as 9:00 AM (Matutino)

    ResponderExcluir
  3. Não faça nada. Nem clique em nada. Isso é falso. Intimações vêm pelo correio com aviso de recepção ou oficial de justiça. É golpe mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de receber isso tbm e como tenho um processo trabalhista e estava relacionado a causa trabalhista a lei tentei abrir e o anti vírus bloqueou um cavalo de Troia, quanto aos erros de português citado eles já corrigiram. Obrigado pelo aviso, fiquem bem.

    ResponderExcluir
  5. eu recebi esse em mail acabei mando de volta pra saber pq eu recibi essa intimação o que tenho qye fazer agora...

    ResponderExcluir
  6. anonimo sexta feira 14 de novenbro 2014 acabei de receber uma dessas ate fiquei preocupada mas vi o anunçio do golpe procurando saber do que se trata e vi que e um golpe mas o que devo faser

    ResponderExcluir
  7. recebi este e-mail maldito mas não sou político para ter contas à pagar..............

    ResponderExcluir
  8. Recebi este e-mail, como proceder para descobrir de onde é enviado para tomar providencias.

    ResponderExcluir
  9. boa noite, acabei de receber esse maldito email, levei maior susto, por nao saber de que se trata, ufa, to mais tranquila, ja vou dormir mais calma, amanha iria ao ministerio as 9.0 hrs confrme a intima;ao., kkkk. grata a todos vcs pelos esclarecimentos e alerta, vamos divulgar isso para que outras pessoas nao levem o susto que nos levamos, abra;os lucy rogerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também recebi ontem esse email de hacker malditos abri o email mas não cliquei no link, estou mais aliviado agora obrigado a todos por postarem informações e comentários preciosos como estes.

      Excluir
  10. Acabei de receber esse e-mail.
    Quando fui excluir, descobri que estavam usando o endereço de e-mail de uma amiga.
    golpe muito baixo...
    Intimação tem que ser assinada no ato do recebimento.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia pessoal. Nossa, fiquei horrorizada em ver tantos comentário de pessoas que receberam esse mesmo e-mail. Eu também recebi, e como tenho um processo na justiça fiquei preocupada, principalmente quando me informaram que caso não comparecesse seria presa ! Imaginem só, a que pontos chegamos, um absurdo ! Digitei no google parte do texto deles e achei essa pagina e estou impressionada. É bom realmente ficar em alerta pois eles estão se especializando cada dia mais nisso, os erros de português já foram consertados, mas no meu caso, pude notar que o campo do texto não poderia ser copiado, ai estranhei mais ainda, mas ainda bem que não cliquei !

    ResponderExcluir
  12. Acabei de receber tbem... Como ñ devo nada a justiça fiquei doida, pesquisei e encontrei este blog. Estou aliviada agora.

    ResponderExcluir
  13. Tambem rececebi este email
    como numero da intimação 7743872
    Que absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua intimação tem o mesmo numero da minha kkk poe absurdo nisso

      Excluir
    2. Eu também recebi esse e-mail no dia 19/03 e por coincidência com esse mesmo número (7743872). Como minha filha é Advogada, logo me falou: Mãe exclui isso, porque é vírus. Ou melhor Hacker. Eu achei estranho, porque não devo NADA a ninguém, nem me preocupei. E ela ainda disse, ninguém recebe INTIMAÇÃO por e-mail. Uma intimação vem pelo Correio com seu nome e endereço completo e quem recebe tem que assinar. Sendo assim, NÃO cliquem em nada enviado por e-mail que não contenha seu nome. E fique mais tranquilo (a) se não tiver seu nome completo. FICA A DICA!!!

      Excluir
  14. Nossa, eu tb acabei de receber esse email, e fiquei apavorada. Graças a este informativo ficamos sabendo a verdade desses e-mails fajutos.

    ResponderExcluir
  15. boa noite
    Tambem recebi este e-mail
    e demorei um pouco para raciocinar,pois bem quando recebemos intimações elas chegam
    atraves de um oficial de justiça e não por e-mail.
    tomem cuidado.
    estou aliviado !!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, acabei de receber tbm...acabei cliclando mais não apareceu nada e já passei o anti virus e ele tbm não identificou nada...e agora o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. poxa que alivio acabei de receber esse email fiquei preucupado..

    ResponderExcluir
  18. Tbm recebi esse e-mail. como bloquear quem o mandou?

    ResponderExcluir
  19. Venho recebendo intimações diversas em relação ao DETRAN, mostrando foto impossivel de se
    visualizar, dando conta de que estou devendo a multas diversas.
    Acontece que o carro que eu tinha estava em dia, e nem é mais meu, pois passei para uma
    pessoa, em cartório, tudo OK. Já tem mais de um ano que esse infeliz fica me aborrecendo, dizendo
    que ainda estou devendo...será que vamos ficar assim por muito tempo? sendo incomodados
    por causa de Hackers que não tem o que fazer? nada se pode fazer???

    ResponderExcluir
  20. e acabei de receber este e-mil da proxima manda pra sua m..
    Intimação de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO DA JUSTICA, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---

    Data do comparecimento 30/01/2015 (Sexta feira) as 9:00 AM

    ResponderExcluir
  21. Gente! É o segundo email que recebo desse "povo"!!! Inclusive este segundo tem o mesmo número de intimação citado acima por outra pessoa que recebou tbm...iintimação 7743872...CHEGUEI até procurar um advogado...pq fiquei muito assustada! É um absurdo...Graças a Deus achei essas informações aqui! Infelizmente existe muitas pessoas "má" neste mundo...Valos ficar alerta!

    ResponderExcluir


  22. Anexo-Intimação.zip Anexo-Intimação.zip Anexo-Intimação.zip Anexo-Intimação.zip Anexo-Intimação.zip

    Intimação de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO DA JUSTICA, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---

    Data do comparecimento 13/02/2015 (Sexta feira) as 9:00 AM




    Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação.

    Eu acabei de receber um.

    ResponderExcluir
  23. Eu recebi por e-mail um mandato do ministério publico para comparecer amanhã

    ResponderExcluir
  24. Acabei de receber um tbm e tem outros q mandaram para mim, dizendo q tinha pontos acumulados em meus cartões. O Brasil esta se especializando em gente de péssimos costumes e tudo PHD em ladroagem. Tbm o nosso poder maior é um grande exemplo da qualidade dos filhos dessa pátria. Vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu ouvi dizer, o Brasil está em segundo lugar em crimes cibernéticos, perdendo somente para a Coréia do Sul. Tínhamos que ser bons em algo, sinto pensar dessa forma, mas o Brasil é um país sem esperança, para isso basta ver nossos políticos.

      Excluir
  25. eu acabei de receber esse absurdo e fiquei preocupada não devo nada ao ministerio ainda bem que fraude de mal gosto

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente, 9 horas da manhã. A Justiça , juntamente com o MP, só funcionam a partir das 11:00. Em segundo, Não" INTIMA". Só a Justiça, um juiz, pode usar um documento de Intimação. Os MP, Procuradorias, "Convidam" - idem as policias. Mesmo assim na área do Judiciário ainda há outros tipos de comunicados, como a "Citação". Portanto só um juiz INTIMA. E muito menos orgãos dos Poderes Executivo e Legislativo, como a Receita Federal. Ademais, há a jurisdição do Intimado, Citado ou Convidado. Voce não é obrigado a viajar a cidades distantes, fora de sua região metropolitana, para atender a solicitações de comparecimento (verdadeiros) das diversas autoridades. Elas tem de mandar uma Carta Precatória a autoridade competente de sua cidade( delegado, promotor, procurador, juiz) ou região metropolitana, que o ouvira. E , logico, nada por e-mail. Esses orgãos só enviam e-mails quando entramos em seus sits e solicitamos certas coisas.

    ResponderExcluir
  27. Também recebi este email e fiquei tensa!! Os números são idênticos aos de vocês!! Obrigada pelo alerta!! E a intimação não abre!!

    ResponderExcluir
  28. Senhores este tipo de e-mail são spans que ao acessar instala programas remotos que invadem as informações como e-mails, identidades, cpf, até criam Keylogers que registra foto do computador como prints de telas, meu conselho é evidenciar este tipo de span, ir até uma delegacia de cybercrime e denunciar pode printar a tela e colar em documento word para que sirva de prova, anotar o e-mail atravé de responder vc visualizara o mesmo, anote e repasse para a delagacia o qual os mesmos irão tomar as providenciais cabiveis.

    ResponderExcluir
  29. Senhores...acabei de receber "PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO Nº 33781M. Fiquei preocupado porque o remetente era o meu próprio e-mail.
    Tomem cuidado para não infartarem, pois eu que não tenho nenhuma pendência fico preocupado !..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi também, e sugiro que atualize a sua senha, de preferência coloque uma bem grandona com letras/números/ou qualquer caracter estranho para dificultar.

      Excluir
    2. Quase infartei mesmo fiquei muito preocupada, mas graças a Deus pesquisei e fiquei mais aliviada.
      obrigada ao blog pelo esclarecimento....

      Excluir
  30. Gente, acabei de receber este email, tentei abrir , mas não consegui rsrs graças a Deus rsrsr
    mas confesso que fiquei intrigada, tentei procurar no google o ministério publico e achei seu blog, obrigada pelas informações estou muito aliviada.

    ResponderExcluir
  31. recebi este email, nossaaaaaaaaa, fiquei assustado, nem dormi direito, coração batia a mil numa noite tranquila, só pensava em meu filho, mãe etc.

    ResponderExcluir
  32. Uma pergunta: como conseguem chegar até a nossa caixa de email? Obrigada, Sandra
    Desculpe, coloquei anônimo, pois a conta do google não quer entrar.

    ResponderExcluir
  33. Recebi esse e-mail, já o encaminhei para policia federal

    ResponderExcluir
  34. Intimação de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO DA JUSTICA, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---

    Data do comparecimento 12/08/2015 (Quarta feira) as 14:00 PM

    ResponderExcluir
  35. acabei de receber como eu sei que a intimação tem que ser assinada por quem recebe, via correio ou oficial de justiça não abri o documento, mas respondi ao email com o seguinte texto abaixo:
    Bom dia,

    Ilustrissimo Sr. representante do Ministério Público da Justiça ( Federal ou Estadual porque aqui não especifica qual delas ??), suponho que assim como vocês tem meu endereço de email corporativo com certeza vocês também tem no seu banco de dados o meu endereço residencial e do meu local de trabalho, estou aguardando em qualquer um dos endereços acima, o comparecimento do o oficial de justiça deste órgão ( federal ou estadual ) para me entregar em mãos a intimação por escrito, assinada pelo Ilustrissimo Sr. Juiz responsável por essa pasta e em papel timbrado com o brasão do referido órgão ( Ministério Público da Justiça de "não sei onde", conforme previsto na legislação brasileira).

    Sem mais para o momento,



    att. Silvia

    ResponderExcluir
  36. BOA NOITE! ACABEI DE RECEBER O MESMO EMAIL. DIZIA QUE TERIA QUE COMPARECER E TRATAVA SE DE ULTIMA INSTANCIA E TINHA O NUMERO DE DOCUMENTO 446242. MAS GRACAS A DEUS MEU PAI DESCOBRIU ESSE BLOG. MUITO OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  37. Recebi e-mail de um tal Carlos. Ribeiro carlos.ribeiro@apis.com.br ULTIMA INSTANCIA: Comparecimento obrigatório, intimação de n° 446242. O MINISTÉRIO PÚBLICA DA JUSTIÇA, no desempenho de suas atribuições institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituição Federal e artigo 61, inciso VII da lei complementar n. 676 de 28 de Maio de 1998. INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da República---- Data do comparecimento 21/10/2015 (quinta feira) as 10:00 AM - AQUI VOCE VISUALIZA A INTIMAÇÃO E O LOCAL...
    São larápios mesmo, tentei entrar na localização e o que me apareceu foi uma página em branco, resolvi pesquisar e aí está, golpe de bandidos querendo se aproveitar de pessoas menos avisadas, tem que pegar e colocar na cadeia e jogar a chave no lixo para nunca mais saírem do confinamento.

    ResponderExcluir
  38. Já é a segunda intimação que recebo ..ministerio publico . desconcidero todas..

    ResponderExcluir
  39. EU TAMBÉM RECEBI ESTE HOTMAIL PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 7344871‏


    PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 7344871
    Ações
    MINISTÉRIO PUBLICO DA JUSTIÇA 619984 dllarocheoptur (dllarocheoptur@hotmail.com) Adicionar aos contatos 03:26
    Para: dm.daniele@hotmail.com
    dllarocheoptur@hotmail.com
    De: MINISTÉRIO PUBLICO DA JUSTIÇA 619984 dllarocheoptur (dllarocheoptur@hotmail.com) O Microsoft SmartScreen classificou esta mensagem como lixo eletrônico.
    Enviada: quinta-feira, 1 de outubro de 2015 03:26:04
    Para: dm.daniele@hotmail.com
    O Microsoft SmartScreen marcou esta mensagem como lixo eletrônico e ela será excluída após 10 dias.
    Espere, é confiável!|Não tenho certeza. Vou verificar



    Baixar tudo como anexo


    Comunicados - Tribunal de Justiça!

    Intimação de n. 7344871. O MINISTÉRIO PUBLICO DA JUSTIÇA, no desempenho de suas atribuições
    institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituição Federal e artigo 61 ,
    inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer
    nessa procuradoria Regional da Republica.
    Data para comparecimento 12/10/2015 (Segunda feira) as 9:00 AM

    Visualizar Processo 7344871


    Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter
    informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. desde já fica notificado de abster-se a divulgar,
    copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por
    ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este
    E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou
    sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos
    obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação.

    © 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

    ResponderExcluir
  40. Hoje recebi esse e-mail como "NOTIFICAÇÃO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO", com cinco "Anexo-Intimação.zip" e o mesmo número acima citado (7743872). Mesmo sabendo que intimações são entregues pessoalmente, fiquei apreensiva pois, recentemente, me envolvi em um acidente de trânsito banal. Tudo resolvido de maneira pacífica entre as partes e minha seguradora arcando com os prejuízos. Como nunca recebi algo assim, fiquei com a pulga atrás da orelha. Logo após o acidente? Era muita coincidência. Quase abri. Então, resolvi pesquisar no Detran e vi que estava tudo ok com meu carro. Daí fui pesquisar MP no google e encontrei esse santo Blog que além de Informar, me deu a maior tranquilidade. Meu agradecimento à todos vocês e em especial ao Branquinho.

    ResponderExcluir
  41. Já venho recebendo a dias este email, não abro porque sei que é golpe, este tipo de coisa não vem por email, assim como ativação de conta bancarias e etc... VIRUS PURO, não sejam curiosos, rsrsrss

    ResponderExcluir
  42. Acabei de receber uma "intimação" do Ministério Publico da Justiça rsrs

    ResponderExcluir
  43. Eu recebi hoje é acho uma puta sacanagem estarem fazendo isso... Vou colocar o numero da minha intimação é por favor se tiver alguem com o numero igual se manifeste.

    Intimação de n. 1056246. O MINISTÉRIO PUBLICO DA JUSTIÇA,

    no desempenho de suas atribuições institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241,

    inciso VI da constituição Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998,

    ÍNTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---

    Data do comparecimento 23/10/2015 (Sexta feira) as 16:00 PM

    AQUI VOCÊ VISUALIZAR A INTIMAÇÃO E O LOCAL

    ResponderExcluir
  44. Acabei de receber um aqui agora.Cambadas de mal caráter.

    ResponderExcluir
  45. Uma vez ciente que tais e-mails são absolutamente tentativas incessantes para que alguém caia e seja mais uma vítima da tentativa de aplicações de vírus, e outros fins como coletar dados etc! O que devemos fazer? Não abrri, não ser curioso, não visualizar algo que não solicitou, são medidas imprescindíveis e que nenhum de nós podemos abrir mão, porque agindo dessa forma estamos nos precavendo sempre em desfavor do autor (es) . Mas como fazer uma denúncia, encaminhar tais e-mails para que algum 'órgão oficial' busque saber sobre esses pretensiosos e covardes, medíocres e criminosos?

    ResponderExcluir
  46. Essa E Uma Sacanagem Que Sendo Descoberto E crime Inafiansavel

    ResponderExcluir
  47. Obrigado pelo ALERTA, acabei de receber a mesma intimação, porem caiu no meu span e ao procurar a dita Lei, minudentemente, os dados NÃO BATEM. E intimação do MP é sempre CARTA REGISTRADA COM COMPRAVANTE DE RECEBIMETO, com ja recebi alguns cartas deste Orgão, achei estranho é é bom que ele seja notificado disto para que tome as providências, em SUA PROPRIA DEFESA, URGENTEMENTE. É O NOME DELES E A CREDIBILIDADE DELES QUE ESTA EM JOGO, NO BRASIL AGORA.

    ResponderExcluir
  48. Caramba! acabei de receber esse tipo email. valeu pelo alerta. vou compartilhar com meus amigos.

    ResponderExcluir
  49. Acabei de receber por enmail . O que devo fazer?

    Comparecimento Obrigatorio

    Intimação de n. 446242. O MINISTERIO PUBLICO DA JUSTICA,

    no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241,

    inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998,

    INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica

    ResponderExcluir
  50. Recebo sempre intimação do ministério publico da justiça deleto todos sei que é fraude.

    ResponderExcluir
  51. Dica ::::::: Geralmente vem na pasta de spam, já desconfie, clique em ver detalhes pois geralmente não tem endereço de quem mandou e no lugar aparece o teu próprio e-mail, pois os golpistas não colocam endereço, óbvio !!
    Apenas delete !!!!!

    ResponderExcluir
  52. Eu também recebi um e mail com essa Intimação de n° 7743872, fiquei preocupada mas não devo nada ao ministério, resolvi pesquisar e encontrei esse blog com tanto depoimento de fraude. E o e mail era Eu mandando para mim mesma.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo 22 de Outubro de 2015 as 20;21 BRT Também fui intimada para o dia 30 /10/2015 as 10;00 no FERIADO para marcar bem a BURRICE de quem está nos intimando.

    ResponderExcluir
  54. Recebi hoje esta intimação não justifica a causa nem mostra claramente .fiquei muito assustada

    ResponderExcluir
  55. agora mudaram o n. da intimação para 21546842 e a lei tb os art são 229 e 241, me enviaram 3, dois estão escritos como Polícia Federal e fala q estou com problema no cpf ,como não abri enviaram outro do Ministério Publico Federal e tentei bloquer fala q não poço bloquear meu próprio endereço de email.

    ResponderExcluir