sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

YOUTROUXA 0079 : "O Brasil que se lasque! Máscaras x Governo - é guerra?

As intenções reais do movimento "Não vai ter Copa" ficaram claríssimas a partir de uma imagem publicada hoje no perfil "PT Nunca Mais - O Brasil que se lasque" do Facebook.

A figura do mascarado encarando Dilma tendo ao fundo uma multidão. Provocação típica de véspera de luta de box ou MMA. O que está em disputa: as massas. Na forma de plebiscito, ou seja: "escolha seu lado: o governo ou nós".

Que "nós", caras-pálidas? Os que declaram "que se lasque o Brasil". Não mostram a cara.Nem plano de governo. Simplesmente querem que "tudo de lasque", como se não houvesse amanhã? Terrorismo a soldo de quem?

Apesar de considerar que há erros e mais erros na realização da Copa, isso é assunto que deveria ter sido tratado há anos, antes que o primeiro centavo fosse gasto. Agora que está tudo pronto o que se pretende é destruir a credibilidade do país no mundo. Se não houver a Copa, quem terá coragem de fazer negócios com o Brasil, um país desorganizado, entregue nas mãos de vândalos nas ruas? V de Vingancinha irresponsável?

Passe adiante. Está na hora de acabar com essa palhaçada. Só em São Paulo já foram 33 ônibus queimados em um mês, prejudicando a população, por "protestos" ao estilo "que se lasque", pois os principais atingidos serão os usuários. Destruir o Brasil servirá a quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário