domingo, 23 de junho de 2013

YOUTROUXA 0029 - "Dilma diz que professor deve trabalhar por amor, não salário"

Imagem de autoria atribuída a Paty Nunes - Instagram 
ALERTA aos deficientes intelectuais: O título entre aspas é mentira. Eu não estou afirmando Dilma disse que professor deve trabalhar por amor, não salário. Isso é importante saber na hora de comentar, para não escrever bobagens.

A direita em desespero tenta desconstruir a imagem da presidente Dilma Rousseff para seus interesses imediatos, no caso um golpe que a tire do governo, ou fazer estragos visando as eleições de 2014. Aí pegam uma declaração do governador do Ceará, Cid Gomes, feita em meio à greve de professores no seu estado, e na cara de pau atribuem tal disparate a Dilma. Simples assim.

Meu amigo, minha amiga: não queimem seus filmes repassando essas coisas sem conferir. Tem gente que acha que quem repassa calúnia também é caluniador, e pode tacar um processo em cima de você porque, num país sério de "padrão FIFA", como hoje se defente, difamação é crime e dá cadeia.

Confira no link a seguir a verdade do caso.

Professor deve trabalhar por amor, não por dinheiro, diz Cid

Governador do Ceará critica professores da rede estadual, em greve há 24 dias, e diz que quem quer dinheiro deve procurar outra atividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário