domingo, 23 de junho de 2013

YOUTROUXA 0028 - "Filha de Dilma é milionária e tem 20 empresas"

Mentira que circula no Facebook compartilhada por trouxas
ALERTA aos deficientes intelectuais: O título entre aspas é mentira. Eu não estou afirmando que a filha de Dilma é milionária e tem 20 empresas. Isso é importante saber na hora de comentar, para não escrever bobagens.

A direita fascista não tem argumentos e parte para a mentira deslavada, manchando honras para desqualificar as pessoas quer destruir. A bola da vez é Paula Roussef Araújo, contra quem se calunia dizendo que era servidora pública e agora tem 20 empresas.

Paula é procuradora do trabalho no TRT de Porto Alegre. Concursada. Ganha salário na base de 15 mil reais. Não tem nenhuma empresa. Casada, filho pequeno. Absolutamente nenhuma informação, apenas a acusação para dizer que Dilma tem uma filha milionária igual ao Lulinha, filho do Lula, contra quem também já se fez muitas acusações infundadas. Aqui vão apenas duas que já registrei aqui no blog. Numa colaram uma foto de uma universidade de São Paulo para dizer que era uma fazenda dele. Noutra, sem absolutamente nenhuma informação, disseram que comprou um jatinho de R$ 50 milhões:
http://blogdobranquinho.blogspot.com/2012/12/hoax-lulinha-o-mega-campeao-de.html
http://blogdobranquinho.blogspot.com/2013/06/youtrouxa-0022-lulinha-comprou-um-aviao.html

Quem quiser se dar ao trabalho de conferir, o nome de Paula Roussef consta da relação de procuradores do MPT-RS. Só falta algum imbecil dizer que o MPT é coisa do PT...
http://www.prt4.mpt.gov.br/pastas/estrutura_org/procuradores.htm

Meu amigo, minha amiga: ao receber essas porcarias, bote na linha do Google a palavra com o nome da pessoa e procure. Se for contra o governo, PT, Lula, Dilma, certamente alguma coisa aparecerá na mídia bandida, mesmo que mentirosa. Não aparecendo, pode ter a absoluta certeza que é mentira e não repasse esse tipo de coisa pois queima o filme da sua credibilidade.

Site com a matéria caluniosa - lista telefônica na letra P 
PS: num comentário que recebi uma pessoa passou o link do site que criou/ divulgou a mentira. Fizeram uma lista atribuída ao Wikileaks com o nome de diversos políticos a quem se atribuiram patrimônios. Lá estão Lula e Dilma. Aproveitaram para botar o nome de Paula Roussef (nome de solteira, isso já deve ter sido há tempos, quando advogava) e em seguida "firmas relacionadas", com os NOMES DE 20 ADVOGADOS DE PORTO ALEGRE COM ENDEREÇOS, EM ORDEM ALFABÉTICA, A PARTIR DA LETRA P,
extraídos de http://eguias.net/empresas/RS/porto-alegre/1188112-paula-rousseff-araujo.html. Esse tipo de coisa é crime, e quem repassa esse tipo de calúnia não tem nenhuma moral para reclamar de corrupção. Segue o site do blog de extrema-direita onde encontrei essa farsa.
http://www.pesadelodospoliticos.com.br/parte-dos-dados-divulgados-pelos-anonymous-que-o-desgoverno-rapidamente-tratou-de-retirar-da-net/


27 comentários:

  1. Agradeço pelas informações, estou compartilhando sua página pois estou cansada de ver tanta besteira nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fátima
      A fortuna do LULINHA é tão real quanto o Saci-Pererê, a questão é que alguns acreditam outros não.

      Silvio Taveira

      Excluir
    2. Você é um idiota. Mentira da grossa é a que você espalha, fingindo que não sabe que o Lula é o político mais ladrão da história do Brasil, e seu filho é seu testa-de-ferro. Ainda bem que ninguém, além de mim, que vim parar aqui nem sei como, lê ou acredita nas coisas que você fala. PQP, é por isso que este país não vai pra frente. Gente que ainda acredita que o Lula é "honesto"... É a piada do século, com certeza.

      Excluir
    3. Normalmente bloqueio esse tipo de grosseria, mas deixei para exemplificar o nível das pessoas que dão força a boatos mentirosos.

      Excluir
    4. Ô Branquinho, você não pode dizer que "os outros" são grosseiros e você, bonzinho0 e delicado. Seu texto aí em cima está cheio de grosserias, também. Outra coisa, você escreveu, bem ao estilo "esquerdista": "A direita fascista não tem argumentos e parte para a mentira deslavada, manchando honras para desqualificar as pessoas quer destruir." !!!! e o que você me diz da "esquerda democrática" (tipo democracia de Cuba?) que também "não tem argumentos,,,etc,,,, manchando honras para desqualificar as pessoas QUE quer destruir"? Olha, é tudo a mesma porcaria. Infelizmente, a política praticada aquí no Brasil, é com "p" minúsculo, mesmo. Temos que comer muito feijão até chegarmos a um patamar civilizado. Até agora, é só vexame, para nós mesmo e para o mundo!

      Excluir
  3. Não sou petista como você mas também não tolero mentiras na rede. Mesmo que se façam 1000 desmentidos a mentira sempre vence porque tem mais "charme" que a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Fui rechaçado em um site por fazer esta afirmação, que ela não tem 20 empresas, porém o digo com conhecimento de causa, pois conheço a família toda. Infelizmente vou ter que discordar de você no quesito direita, pois isso não é de ideologia, mas de mau-caráter. Independente da ideologia, quem flerta com a verdade rechaça este tipo de notícia.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse assim eles tornariam publico o patrimonio que possuem e resolveriam de vez. Se não o fizeram até hoje, ai tem. Assim como a história deles serem milionários não tem fonte ou provas, aqui também não tem argumento algum que me convença. Só alguém defendendo-os. Seria essa a grande mentira da grande mentira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu disser então, para te caluniar, que você, anônimo, tem uma fortuna em dinheiro roubado, vai me mostrar sua declaração de bens? Claro que não. Infelizmente a mediocridade agora transforma a calúnia em ônus da prova do caluniado, como propõe. Leia isto aqui para ver como se mente sem responsabilidade destruindo reputações sem punição. http://blogdobranquinho.blogspot.com/2013/08/youtroxa-0043-forbes-desmente-bilhoes.html

      Excluir
    2. Ora, Branquinho, claro que se o "caluniado" for inocente, por que não mostrar? Se não mostra é porque aí tem coisa, mesmo. Desculpe-me, mas você é muito contraditório. Fala uma coisa, e ao mesmo tempo se contradiz, Para provar que se é caluniado, temos que fazer alguma coisa concreta. Que, no caso, é mostrar que SIM, o que disseram de mim, é mentira, e a prova ESTÁ NESSA MINHA DECLARAÇÃO DE RENDA. Depois, é só partir para um processo judicial contra o caluniador. Tão simples e tão claro, que qualquer discussão nesse sentido é pura perda de tempo.

      Excluir
    3. Não, o ônus da prova compete ao acusador em ALGUNS casos. Por exemplo, se tu for acusado de matar alguém tu vai ter que PROVAR que é inocente e nesse caso o ônus da prova vai ser do acusado.
      Quanto a existência ou não da fortuna da filha da Dilma: Mesmo que ela não seja dona de 20 empresas, um salário de 15 mil é absurdamente maior do que o salário mínimo que a maioria dos trabalhadores brasileiros ganham. Acho muito incoerente que o pessoal da esquerda viva metendo o pau no funcionário público e acusando os funcionários públicos de serem marajás e depois defenda a Paula sendo que ela é funcionária pública também e ganha 15 mil (de acordo com o que tu mesmo falou)... Por que vocês não acusam ela de ser "marajá" também? Só porque gostam dela? Se um cara funcionário público que ganha 10 mil é marajá então ela também é...
      E a dona Dilma, tão mãe do povo, deveria se preocupar mais com o povo trabalhador e em vez de dar bolsa família, aumentar o salário mínimo pra uma quantia digna. E nem me venham com essa merda de dizer que o salário mínimo atual é o maior da historia desse país porque não é porque tá menos pior que tá efetivamente melhor.
      Espero que ninguém leve meu comentário pro lado pessoal, sinto muito se ofendi alguém, essa não é a minha intenção.

      Excluir
  6. Alô, Branquinho ! Deixa eu só pôr minha pá nessa discussão. A esquerda, no Brasil, em particular o PT, não tem moral alguma para falar em "calúnia", "mediocridade", "destruição de reputações", "responsabilidade" e otras cositas más. Quanto a "mostrar declaração de bens", quero, para não ir muito longe, lembrar do estupro da declaração de IR da filha do então candidato José Serra, em 2010. Claro, com o PT por trás. Saiu tudo na TV. Já se esqueceu ? Também quero lembrar, no "departamento DESTRUIÇÃO DE REPUTAÇÕES", a tentativa sórdida feita nos porões do Ministério da Fazenda, para desqualificar o caseiro Francenildo, cujas declarações deixaram o ex-ministro "consultor" Palocci em "maus lençóis". Lembra ou já se esqueceu ? Memória seletiva ? Quem mais "destroi reputações" sem punição por estas bandas é a turminha do PT, que, aliás, está sendo acusada em livro (lançado agora) pelo Tuminha, filho do ex-delegado e ex-Senador Romeu Tuma, Ainda nesse quesito DESTRUIÇÃO DE REPUTAÇÕES estão aproveitando o episódio do cartel da Siemens para destruir a reputação de gente como Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, SEM QUALQUER PROVA CONTRA OS REFERIDOS. O caso é que o PT não vai "engolir" o seu NÚCLEO DURO na cadeia sem dar um "troco". Então, partem para todo tipo de baixaria e envolvem até mesmo órgãos antes respeitáveis como o CADE nessas patifarias, "vazando" para a imprensa (a conta-gotas) o que "interessa". Tudo pelo Palácio dos Bandeirantes, não é, Branquinho ? Abs. Silvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Silvio,
      Troco em relação ao mensalão é exigir do parcialíssimo STF que julgue o pai de todos os mensalões, o do Azeredo, de Minas, que vai prescrever em menos de seis meses e está parado porque o Ministro Barbosa simplesmente assim o quer. Quando à Siemens e Alston, essa investigação já vem de longa data e finalmente apareceram pessoas-chaves que depuseram para estabelecer indícios de distribuição de propinas nos governos referidos. Como agora o que vale é o "domínio do fato", que foi o que botou o Zé Dirceu na cadeia, então todos os governadores sabiam das propinas;. Não é assim que a banda toca?

      Excluir
    2. Alô, Branquinho !

      “Parcialíssimo” o STF na sua opinião, que eu respeito, claro, mas uma coisa V. há de concordar: 8 dos 11 ministros do Pretório Excelso foram nomeados pelos governos petistas. Se mesmo assim, com ampla maioria de indicados, os petistas consideram o STF “parcial”, fico a imaginar se os Srs. Ministros tivessem sido nomeados pela “direita” – rsrsrs... Aí, seguramente, iam botar fogo na Corte. Ao fim e ao cabo, meu caro Branquinho, para a esquerda só vão “prestar” os que fizerem genuflexão a Karl Marx, Lênin, Stálin, Pol Pot, Fidel, Raul, Chávez e Lula. Se não fizerem, serão “fascistas”, “entreguistas”, “direitistas”, “reaças” e outros adjetivos-chavões que bem dão a dimensão da baixíssima qualidade de nosso debate político. Outra: se é verdade que o caso do cartel da Siemens “vem de longa data”, causa estranheza que tenham “vazado seletivamente” matérias inconclusas e parciais para a imprensa, tiradas de uma investigação SUPOSTAMENTE sigilosa no Cade – que, aliás, é dirigido por um petista (ele continua filiado – Leia o “Estado” de 9/12: “Presidente do Cade não saiu do PT, diz Justiça”). Que tal ? Tá bom pra você ? Pra mim, está tudo errado nessa história e está bem na cara que o PT está INSTRUMENTALIZANDO o Cade para fins eminentemente políticos, valendo-se de supostas “pessoas-chave” que acusam inclusive a troco de cargo na Cia. Vale (!!!) o que é o fim da picada. Tudo com vistas ao Palácio dos Bandeirantes-2014. Discorda ? No que tange ao processo do indevidamente chamado “mensalão mineiro” devo lembrar que o STF esteve e está há tempos envolvido até a raiz dos cabelos com o verdadeiro mensalão (o petista), e, por isso, não há tempo para se tocar tudo ao mesmo tempo. Disse “indevidamente chamado” (de mensalão mineiro) porque, na PIOR das hipóteses, o que teria ocorrido em MG foi financiamento irregular de campanha política (para o candidato Azeredo, que, aliás, sequer se elegeu – é do que o acusam), o que, todavia, há que ser devidamente provado e, ao fim, julgado – coisa que ainda não rolou. Se vai ou não “prescrever”, a conferir – duvido. Mas também em matéria de chicanas judiciais, o PT e seus advogados muito bem pagos são craques, tanto que até agora a Rosemary sequer foi incomodada no “affaire” ROSEGATE. Que tal ? Muito diferente do caso de 2005, quando o Roberto Jefferson jogou no ventilador, se autoincriminando para mostrar ao País quem era que estava a nos governar. Meu caro Branquinho, o PT utilizou instituições da República (como o BB, o Banco Rural, a Casa Civil, etc.) para COMPRAR, pagando em pecúnia, os votos de vendilhões do baixo clero para os seus projetos. Isso foi um golpe do governo Lula na própria democracia representativa e se diferencia muito da “mera” (aspas necessárias) corrupção de campanha – outra área delituosa em que o PT é “second to none”, como diriam os americanos, havendo o próprio Lula a defendido em memorável entrevista concedida em Paris, quando chegou ao CÚMULO de “justificar” o Caixa-2.
      Para não ser demasiado longo, se o PT quer comprometer os governadores tucanos no caso Siemens-Alston por conta de que tinham como saber dos fatos, quero dizer que, em 2011, Dilma demitiu 6 ministros por indícios fortes de corrupção. Os ditos cujos só foram demitidos quando os respectivos escândalos vazaram. Até então, ela estava no “pianinho”. E que não dizer do Lula, no próprio caso do mensalão ? Ele sequer foi indiciado – “presidente-Teflon” – mas todo mundo sabe que ele sabia o que faziam Dirceu & asseclas. Branquinho... vamos combinar: o Lula foi o “chefe da quadrilha”... ! Abs.
      Silvio

      Excluir
  7. Strict133 Reafirmo o dito acima. Até outro dia o ônus da prova cabia a quem acusava. Agora estão inventando o "ônus da inocência"? Se alguém diz que eu cometi um crime cabe a mim provar que não cometi, ou a quem acusa sob risco de passar por caluniador? A filha de Dilma não tem que provar nada.

    ResponderExcluir
  8. O BRANQUINHO, QUANTO TU GANHA DO PT PARA FICAR DEFENDENDO ESTA CORJA QUA ESTA NO PODER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganho nada do PT para desmentir essa corja que mente para enganar as pessoas caluniando os outros. Se querem atacar Dilma falem das políticas, critiquem com argumentos. Como não conseguem, atacam a dignidade das pessoas com esse tipo de baixaria.

      Excluir
    2. Todos os governos tem seus altos e baixos e isso é fato, atualmente tenho percebido uma forte comoção principalmente por parte da midia em diriamos assim queimar o filme do PT, como se outros estivesem no poder tudo estaria resolvido num passe de magica.

      A questão principal é, o PT sem duvidas éopartido que tem a politica mais voltada para a distribuição de renda, o que prova isso são os grandes incentivos ao pequeno empresario. Ao contrario dos outros que presam a pobresa gerando riquesa privatização, monopolio não é? vimos muito isso em no passado em, queremos isso novamente?

      Como todos tem corrupção entre outras coisas, eu fico com o PT que é o mais proximo do socialismo.

      Excluir
  9. A midia é uma farça,estao todos no mesmo barco...

    ResponderExcluir
  10. Branquinho, parabens pelo trabalho. É dificil tentar fazer as pessoas serem mais analíticas.

    ResponderExcluir
  11. Uma das coisas mais ridículas e medíocres que vejo em cada debate sobre corrupção e mensalão é o argumento de que 8 dos 11 ministros foram nomeados por Lula ou Dilma e isto, por sí só, validaria as condenações. PELOAMORDEDEAUS!!! Vão ser medíocres assim no caixa-prego!!! O governante nomeia um ministro, depois ele fica pro conta e ninguém mais controla. O ministro não é uym empregado do governo, obrigado a votar de acordo com auem o nomeou. Se foi o governo A ou B quem nomeou, não importa. Allende nomeou Pinochet ministro do Exército e este o traiu, causou sua morte e derrubou o governo, implantando uma ditadura. quer dizer que a responsabilidade pela ditadura no chile e pela própria morte é do allende então? Como ele iria saber que seria traído? Expliquem com sua lógica deformada, direitalha!

    ResponderExcluir