quarta-feira, 19 de junho de 2013

YOUTROUXA 0024 - "Dilma mandou bloquear o Facebook"

Mais uma vez a direita dá trabalho espalhando mentiras ao vento, contando com um exército de pessoas sem capacidade de criticar conteúdos que compartilha sem pensar suas mensagens carregadas de preconceito. A última, que corre hoje, é que a presidente Dilma mandou bloquear o Facebook para dificultar o contato entre os organizadores do movimento.

Primeiramente, a organização do movimento não passa pelo Facebook. Há outras redes sociais para isso, com mais privacidade, menos suscetíveis à bisbilhotagem das autoridades. Se nos EUA, que se dizem "a maior democracia do mundo", o governo Obama grampeia as redes sociais e celulares, por que não aqui?

Segundo, a internet no Brasil cresce explosivamente em acessos. Os programas de inclusão digital e o barateamento de computadores e celulares nos governos Lula e Dilma trouxe para a participação nas redes sociais milhões de pessoas, e as redes existentes, por mais que tenham sido ampliadas, não conseguem segurar o tráfego. Os brasileiros são, no mundo, um dos povos que mais usa a internet.

Uma prova do problema anterior à manifestação está no link abaixo. Nos últimos dias, com muita gente nas manifestações mandando imagens e mensagens simultaneamente direto dos locais das manifestações fez a velocidade baixar e até travar em alguns momentos. Passei por essa situação mas em seguida tentei novamente e consegui acessar.

Mais uma mentira que espero que meus amigos não reproduzam. Mais ainda: convido a todos para ir às ruas respirar os novos ares de contestação das verdades impostas pelo estado e pela mídia. Que todos vejam a realidade, busquem os fatos fora dos meios manipulados, analisem e tirem suas próprias conclusões.
http://www.mooblo.com.br/facebook-muito-lento-como-melhorar.html

4 comentários:

  1. um ato muito legal em bloquecuar o facebook

    ResponderExcluir
  2. uma grande putaria isso, o justo vai pagar pelo pecador
    sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Esclarecimento: HOAX é um termo do jargão virtual sinônimo de MENTIRA ESPALHADA PELA REDE. Assim sendo, tudo que vem depois de HOAX no título, entre aspas, é o título da mentira, e o texto do post quer dizer o contrário do que está no título: Dilma não mandou bloquear o Facebook e isso é mentira de internet. OK?

    ResponderExcluir
  4. E EU TO PENSANDO QUE E VERDADE,APAGAR MINHAS POSTAGENS E FOTOS IMPORTANTES,UFA AINDA BEM Q E MENTIRA SE FOSSE VDD EU REGASSAR A CARA DELA AMUHH FACEBOKK

    ResponderExcluir