sexta-feira, 7 de junho de 2013

YOUTROUXA 0019 : "Lugar de mulher é no tanque de guerra para retomar o Brasil"

A direita não tem jeito. Machista, usa até a surrada expressão "lugar de mulher é no tanque" para tentar sensibilizar alguma desavisada para participar da reunião de gatos pingados que organizaram para 10 de julho. Só que também erraram nisso e fizeram o cartaz falando no dia errado, 11 de julho! Segue a gracinha deles alusiva ao cartaz:

"ATENÇÃO MULHERES PATRIOTAS QUE NÃO QUEREM VER A BANDEIRA DO BRASIL MANCHADA DE VERMELHO! Surgiu uma grande oportunidade para você fazer algo por seu país e por seus descendentes! Estamos organizando, com o apoio dos administradores das páginas adiante mencionadas, a MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS, EM DEFESA DA VIDA, DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA, CONTRA O COMUNISMO "

Tem horas que me identifico com personagens daquela novela "Avenida Brasil", que vez por outra iam ao lixão pegar as novidades. Tem uns lixões bem fartos em coisas como esse cartaz pelo Facebook, e trago para o blog para mostrar e não deixar ninguém se surpreender se amanhã esse povo, que não tem mais perspectiva de voltar ao poder a não ser por golpe, cometa algum desatino.

Eles estão aí, tramando, fustigando, têm apoio de mídia e criam as situações para acabar com a democracia. O que é para eles "retomar o Brasil"? Para que? Para quem? Por que o tanque de guerra? Incitação ao golpe militar? É nisso que dá ninguém ter sido punido do lado da ditadura, ficam achando que são alguma espécie de poder no país. A Comissão da Verdade tem que pedir a revogação da anistia para os criminosos, para que sejam julgados e punidos, para acabar com essa marra. Botaram até o nome de Deus nas suas insânias em nome do anticomunismo. Tem horas que não sei se querem voltar ao macartismo da década de 50 ou à idade média mesmo.

E aí, meu amigo, minha amiga, vai compartilhar isso? Você quer mesmo acabar com a democracia e instalar uma ditadura fascista no Brasil? Quer censura, torturas, assassinatos, corrupção sem qualquer denúncia, arrogância, prepotência e principalmente incompetentes toscos no poder? Pois é, é essa mercadoria que está no pacote deles. Já vimos esse filme antes, e não gostamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário