terça-feira, 11 de junho de 2013

Rio : Bolsonaro quer fazer justiça com as próprias mãos contra barulho

Que o barulho tira as pessoas do sério, em especial na hora de dormir, é uma realidade que já enfrentei. E tive dificuldade para conseguir que o poder público tomasse providências. Mesmo assim, como qualquer outro cidadão ciente dos seus direitos, procurei organizar mais pessoas incomodadas, dirigimo-nos aos causadores do problema para reclamar, e na falta de solução procuramos as autoridades competentes para nos assegurar o silêncio.

No caso do polêmico deputado federal Jair Bolsonaro não é bem assim. Um gerador de um hotel, onde ficará hospedada a seleção italiana na Barra da Tijuca, tira o sono do parlamentar. Em vez de fazer como qualquer outro cidadão, Bolsonaro resolveu fazer justiça com as próprias mãos: encheu o porta-malas do carro de rojões e foi para a porta do hotel ameaçar perturbar o sono da seleção italiana se o equipamento não fosse desligado.

Se estivesse em Brasília trabalhando no seu mandato, talvez não percebesse o problema. Em vez de fazer essas coisas para aparecer, podia ligar para o 1746 e reclamar. Já vi gente conseguindo resolver esse tipo de problema através da fiscalização da prefeitura.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-das-confederacoes/noticia/2013/06/deputado-ameaca-o-sono-da-selecao-italiana-no-rio-com-fogos-de-artificio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário