terça-feira, 25 de junho de 2013

Brasil Vira-Latas 0011 - "Brasil tem que ficar sujo lá fora"

Em nenhum país do mundo há uma elite de tão baixa auto-estima como o Brasil. Vídeos em inglês disponíveis em http://www.youtube.com/channel/UCam9BTzLasWCu_fo716tefA
onde um ilustre desconhecido esculacha o país e ainda merece divulgação pelos vira-latas como forma de dizer lá fora que o seu país não presta e que o melhor seria uma intervenção estrangeira ou um golpe que consolidasse o papel de lacaio de potência do capital.

Outro vídeo famoso para felicidade dos colonizados é o de uma moça que diz para ninguém ir ao Brasil na Copa do Mundo, investindo no fracasso de um projeto arrojado onde se gastou bilhões através do aborto dos retornos previstos. Já existe um outro material "Dont go to Brasil" (sic), que circula nos sites de extrema-direita.

Fica a dúvida: esses videos são feitos aqui por idiotas locais ou isso é parte de algum tipo de complô internacional? Embora a elite deprimida não tenha muita noção do que se passa por aqui, a Petrobrás descobriu reservas de petróleo gigantescas, do nível das existentes na Venezuela ou Arábia Saudita, e isso implica em cobiça, em especial do Grande Irmão do Norte. Dentro de dois anos começaremos a exportar petróleo e tudo que alguns querem é botar a mão nessa grana, como fazia a elite venezuelana, com o apoio estrangeiro. Faz sentido, não é?

PS: O Blog Viamundo postou a matéria a seguir. Estranhamente a marca #changebrazil# aparece no jogo do Fluminense em Miami. http://www.viomundo.com.br/politica/changebrazil-leitores-estranham-conexoes-do-movimento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário