quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brasil Vira-Latas 0009 - "Dont go to Brazil" - Não venha ao Brasil

O pior não é o vira-latas inventar as bobagens e jogar na internet para regozijo de outros iguais e para fortalecer a campanha pela baixa auto-estima do povo brasileiro, mas os comentários que a gente vê ao rastrear esses materiais. Isso foi postado num lixão do Facebook como sendo algo que "foi enviado por um amigo que mora em Londres e circula por lá", com inglês de péssima qualidade digno de alguns ignorantes tupiniquins mesmo. O alvo é o de sempre: o governo. O método é o mesmo: a mentira.

A outra foto usa a imagem do apresentador de TV Danilo Gentili para atacar Lula no mesmo sentido vira-latas. Não consegui confirmar se Gentili realmente disse isso, mas quem usou sua imagem não tem o menor pudor com isso, já que mentem no atacado, porque não no varejo?

Nem vou comentar, apenas colocar algumas pérolas e ainda pouparei os autores ao não colocar seus nomes. Praticamente todos apostam no fracasso dos eventos esportivos para que o Brasil não saia como país capaz de receber grandes eventos. Eles acham que isso é coisa para "países civilizados", não para nós, meros vira-latas. Seguem as pérolas do anti-Brasil:

"gringos peço que não venha ao brasil pois aqui o crime compensa mais que ser honesto aqui o salário mínimo e de quase 700 já os bandidos viciados em crack tem bolsa crack de 1300 temos bolsa reclusão de quase 1000 por filho o crime aqui compensa mais que ser honesto escrevo brasil com b minusculo pois aqui e um circo"

"Essa Copa do mundo vai acabar mais ainda com a reputaçao do brasileiro no exterior... to ate vendo a vergonha que vai ser.. se antes da copa ja virou moda os assaltos e os anuncios nos jornais internacionais, imagina durante entao. Nao sei para que, que o Governo se candidata a promover algo que sabe q nao vai dar conta.. mas obviamente que eh dinheiro facil p ser desviado. Tenho certeza que ninguem esta orgulhoso de ter a Copa no Brasil, muito pelo contrario , devem estar eh bem preocupados... e olha q a imagem do Brasil aqui no exterior nao eh das melhores nao. Vamos passar vergonha."

"Maior exemplo de falta de vergonha e algum interesse economico é escolher o Estádio do Corinthians como sede da copa em SP. Nada contra o time e muito menos contra a Zona Leste. Mas porque não escolheram o Estádio do Morumbi? Onde nas imediações tem hotéis, restaurantes e pontos turísticos? Imaginem o trânsito e constrangimentos dos turistas para se deslocarem da Zona Sul e Jardins para chegar a Zona Leste onde não tem nem hotel e nem estrutura para receber esse público? Dia desses um turista alemão foi morto numa favela do RJ que dizem ser pacificada. Só nas novelas da Globo é que as pessoas convivem em clima de harmonia nas favelas. E o povo cada vez mais vendido para o partido mais corrupto que já houve na história. Vergonha alheia desse país!"

"Vergonha.Estadios de futebol de primeira e saúde, educação e segurança péssimo. Não venham ao Brasil para a COPA> Perigo de vida."

"Eu recebi também um e-mail de uma amiga mas esperei pois, não sabia se era verdade, que tristeza. Vou compartilhar com certeza, afinal, daqui tudo deve ser compartilhado desde que se queira o melhor pra si e para os outros e para o país."

"Criei campanha para os turistas boicotarem o Brasil e o face sumiu com minha postagem! Agora pode ser que levem a sério essa campanha dos ingleses! Apoiado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário