quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pastor estuprava para "purificar" mulheres

Continuo achando que o pastor Feliciano á frente da Comissão de Direitos Humanos na Cãmara foi uma dádiva divina, seja lá o que isso signifique. Nunca foram expostas tantas mazelas de pessoas que se dizem interlocutoras de Deus como depois que ele ganhou projeção. Rios de dinheiro sem controle, preconceito, machismo, exploração da boa-fé popular, extorsão, tudo isso acontecia sem muitos saberem. Agora, graças ao "efeito Feliciano", todo mundo vê o que se passa nos bastidores dessas organizações criminosas travestidas de religiosas.

O bispo de uma "igreja evangélica" foi preso acusado de 20 estupros e pelo menos um assassinato. Gente boa. Apartamento de R$ 8 milhões em Copacabana onde fazia seus "rituais", que para pessoas de fora pareceriam orgias. Lavagem de dinheiro, associação com o tráfico, tudo em nome de Deus.

 O que disse Feliciano sobre o caso? Que se deve aguardar a justiça, porque, para ele, "toda pessoa é inocente até que se prove em contrário". Além da falta de noção que o levou a propor agora a "cura gay", Feliciano parece desconhecer que agora no Brasil, depois do julgamento do Mensalão, a jurisprudência mudou para "todo inocente é culpado até que prove sua inocência".

Vai, Feliciano, fica lá. O Brasil agradece pela exposição de todo esse lixo que precisa ser varrido. Tributação já para entidades religiosas! Transparência financeira! Cadeia para os charlatães, estupradores e exploradores do povo!


Sobre pastor acusado de estupro no Rio, Feliciano diz que 'tem de esperar a Justiça'

Camila Campanerut
Do UOL, em Brasília
  • Divulgação/ADUD
    O pastor Marcos Pereira abraça o pastor e deputado federal Marcos Feliciano em imagem de arquivo
    O pastor Marcos Pereira abraça o pastor e deputado federal Marcos Feliciano em imagem de arquivo
O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse, nesta quarta-feira (8), que "tem de esperar a Justiça", sobre seu colega, o também pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, preso na noite de terça-feira (7) acusado de estupro.
"Tem de esperar a Justiça. Toda pessoa é inocente até que se prove o contrário. Não sei dizer [se há injustiça no caso], mas a Justiça não faria uma coisa dessas de graça. Tem de esperar os autos", afirmou o parlamentar, enquanto saía do plenário da Câmara dos Deputados. (veja a matéria completa no link abaixo)


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/08/sobre-pastor-acusado-de-estupro-no-rio-feliciano-diz-que-tem-de-esperar-a-justica.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário