segunda-feira, 22 de abril de 2013

FANOAPÁ 0028 - Internet só vai poder publicar elogios aos deputados?

O Ministério da Noção adverte: pilotar internet sem cérebro pode ser prejudicial à reputação. O Facebook tem verdadeiras fossas que jogam esgoto em grande quantidade para que inocentes úteis ou gente sem caráter reproduza como se tudo fosse verdade. Até coisas gritantes, pérolas da FANOAPÁ - Falta de Noção que Assola o País.

A de agora é uma imagem recebida das profundas da internet que diz que "a justiça consegue liminar ". Acho que quiseram dizer "concede", afinal, é estranho que a justiça peça a si mesma uma decisão.

Qualquer conteúdo que possa denegrir a imagem de alguém pode ser retirado de qualquer meio de comunicação quando for ofensivo. De deputado, senador, presidente ou do povão. Não há privilégios nisso. Se o Garotinho se sentiu ofendido e foi à justiça tirar vídeos ofensivos é direito dele.

Aí vem a pérola "jurídica": SÓ É PERMITIDO CONTEÚDO QUE ENALTEÇA AS QUALIDADES DOS DEPUTADOS BRASILEIROS, ASSIM COMO SEUS FEITOS PELA POPULAÇÃO". Um verdadeiro chute na noção. Quem bolou isso deve ter visto algum documentário sobre a Coréia do Norte. E não entendeu. 

Um comentário:

  1. isso vai diretamente de encontro ao falso conceito de democracia em que vivemos, onde está a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir