quinta-feira, 14 de março de 2013

GOLPE : A verdadeira "Marca da Besta 666" revelada

Sem entrar no mérito da existência de um chip implantado pelo demônio nas pessoas que seria a marca da besta-fera, ou de WWW ser traduzido como 666, ou dos códigos de barras embutirem a mensagem 666, o fato é que tem um spam circulando na internet mandando entrar num site de estudos bíblicos cujo link leva a outro, falso, que instala um vírus no computador.

Quem manda é Natalia natalinhajp@hotmail.com e o tal link leva a http://www.boletiminformativo.srv.br/mkt/link.php?M=153975&N=24&L=409&F=H, que deve estar hospedado num servidor do inferno.

A mensagem é confusa, diz que o Papa quer ser deus, e que mudou suas leis divinas para fazer do domingo o dia de descanso, não mais o sábado.

Acho até perda de tempo alertar, porque quem acredita nos assuntos anteriores vai dizer que o meu alerta é só um obstáculo para que busquem a verdade no tal link, que sou possuído pelo demônio, etc e tal. Nem vou reproduzir aqui o besteirol todo em respeito aos meus leitores. 

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Eu recebi este e-mail, meu caro, e, investigando, pois tb achei um texto mt confuso e, com um jeitinho bem brasileiro, de vírus, acabei encontrando o seu blog, e a explicação p td!
    Ah... E não se preocupe em acharem q vc está possuído (rs), pois vc não está sozinho nesta; penso como vc, então, tb devo estar possuída!
    Abraços, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir