sábado, 5 de janeiro de 2013

Mega-Sena da Virada : A confissão da falsa denúncia

O irresponsável que inventou a mentira da fraude na Mega-Sena da Virada, talvez temendo as repercussões e investigações, resolveu confessar tudo no tópico "OFF - Explicando pela última vez" da comunidade Cartola FC no Orkut.

Verifiquei o perfil e bate com o autor do post que causou toda a polêmica. Como na comunidade que frequenta as pessoas se orgulham de roubar perfis, ainda paira alguma dúvida. Ele diz que gosta de chutar possíveis resultados, mostra vários que não deram certo e diz que "foi tudo brincadeira".

A falta de noção que assola o país permite que uma pessoa brinque com coisa séria, atacando a imagem de uma empresa pública como desonesta, e permite que oportunistas queiram promover a comunidade através do espalhamento da "denúncia" e grupos de extrema-direita e um bando de babacas divulguem "mais um ato criminoso do governo". Que se concluam as investigações e se punam exemplarmente os responsáveis para que acabe essa onda de denuncismos que só favorecem o clima golpista no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário