terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Corínthians embarca para o vice no Japão

Hoje o noticiário de São Paulo abriu espaços normalmente usados para reportar as chacinas e explosões de caixas eletrônicos para falar do tumulto causado pela torcida do Corinthians ontem, que parou avenidas e até o aeroporto de Guarulhos. Os poucos que conseguiram levantar os R$ 15 mil que as agências de viagem pediram por pacote para ver dois jogos em Yokohama devem embarcar em seguida.  No Japão já são aguardados com esquema especial de segurança.

O que temos a fazer é desejar boa sorte ao Corinthians que, como Alckmin, Serra e outros bichos, só existe em São Paulo, para felicidade dos demais brasileiros. Que consiga passar pelo primeiro adversário e vá à final contra o Chelsea, trazendo para casa a honrosa taça de Vice-Campeão do Mundo, nivelando-se ao Vasco da Gama. Não é pouca coisa não... Campeão da segunda divisão, vice do mundo, isso nem o Mengão tem. 

Um comentário:

  1. Nossa, estava me deliciando com seu blog. Até que......um deslize que vou levar na esportiva.

    Sabemos muito bem que nem tem como comparar Corinthians atual com a situação de Flamengo, Vasco, Botafogo e outras trancas ai do Rio de Janeiro, o que é uma pena.

    Na verdade torço para que o Fla ressurja das cinzas e consiga pelo menos honrar seus compromissos financeiros (conta de luz, funcionários, etc) para quem sabe, um dia, poder ter o orgulho de disputar uma final de mundial da FIFA (a outra foi intercontinental)

    Me parece um pouco fora do razoável sua colocação sobre onde se torce pelo corinthians (apenas em SP) na verdade, quem torce pro Corinthians não torce em conjunto, coisa comum no pseudo torcedor do Flamengo (geralmente norte e nordeste do Brasil).

    Do mais, excelente blog.....parabéns !

    Armando Filho
    Santo André-SP
    armando_090970@hotmail.com

    ResponderExcluir