sexta-feira, 13 de julho de 2012

GOLPE : Promoção "Nas asas da TAM - ganhe 25 mil pontos

Incrível como os golpistas conseguem fazer a parte mais difícil, que é criar os programas de "phishing" ou captura de dados, e erram terrivelmente na língua portuguesa e criam ofertas realmente inacreditáveis - no sentido de coisas absurdas mesmo, que ninguém acredita. O texto abaixo é um exemplo disso.

Eles nem sabem o e-mail da pessoa para quem mandaram, por isso repetem o "DE" no "PARA". Misturam maiúsculas com minúsculas no meio da frase, colocam "Nova" desse jeito, entre aspas. E as ofertas? Sorteio de 300 mil pontos diariamente e 25 mil só para o otário se cadastrar, passando todos os dados para os espertos comprarem passagens com as suas milhas. Com 25 mil pontos de mão beijada você tem uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do país! Existe isso? Pensa bem!

Não sabem tempos de verbo: "todos os clientes que participarem desta promoção...RECEBERAM 25 mil pontos...". O que é isso? Já receberam ou RECEBERÃO. Além de toscos, ignorantes. Mais estúpido ainda é quem clicar onde eles mandam (vai parar em http://bit.ly/N6OHAB , que não tem nada a ver com a TAM) e preencher os dados por lá. Aí merece um vôo sem escalas para os quintos do inferno. Sem direito a milhas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mensagem original
De: cadastro3@promocaotamviagens.com.br
Para: cadastro3@promocaotamviagens.com.br
Assunto: TAM Linhas Aéreas - Cadastre-se Agora e ganhe 25.000 em Pontos!
Enviada: 08/07/2012 09:02

Nas Asas da T a M

TAMFIDELIDADE
TAM Linhas Aéreas - Paixão por Voar e Servir
É com Grande Satisfação que nós da TAM, Viemos Através deste 'e-mail' informar a você, sobre nossa ""Nova"" promoção.. "Nas Asas da TAM". Está Promoção sorteia 300.000 Pontos diariamente Entre Clientes TAM Fidelidade Cadastrados.
Todos os clientes que participarem desta promoção, além de concorrer a 300.000 pontos diariamente, receberam 25.000 pontos após o cadastro, que serão creditados na conta nas próximas 72 horas. Estes pontos podem ser utilizados em viagens nacionais ou internacionais. Atenção apenas clientes que realizarem o cadastro completo estarão concorrendo aos prêmios.
O processo de adesão é rápido, basta acessar o endereço abaixo, e seguir todos os passos requisitados pelo sistema.
http://www.tam.com.br/cadastro/promocao/asas/clientes?=6562K7964
pedimos que insira corretamente os seus dados!
© 2012 TAM S.A. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização          

Nenhum comentário:

Postar um comentário