sábado, 21 de julho de 2012

CPI do Cachoeira : Cai assessora que fez video de sexo

Até agora a CPI do Cachoeira ainda não disse a que veio nem para onde vai. Começou com o bicheiro goiano e o senador Demóstenes Torres, o araponga Dadá e um repórter da VEJA enroscados uns com os outros num esquema poderoso de corrupção, grampos e dossiês falsos. Depois virou a CPI do Perillo, do Agnelo, do prefeito de Palmas. Avançou para a Delta, Paulo Preto, DNIT. No fim de tantas imoralidades, indecências e obscenidades com dinheiro público, tráfico de influências e desvio de recursos, quem acabou caindo foi uma assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira, do PP-PI.

A advogada Denise Leitão acompanha o senador em todas as sessões, e é conhecida por ter um físico lapidado em academias e usar roupas justas. Do seu perfil no Facebook foram tiradas fotos na praia e publicadas no jornal Extra, o que teria desagradado o senador. Depois apareceu o video onde supostamente faz sexo com um funcionário do Senado. A advogada pode ser demitida da assessoria, e já teria um convite da revista Playboy para posar nua. Ela promete processar quem vazou o vídeo para a internet.

Logo veremos a CPI virando pizza, o julgamento do Mensalão inocentando gente cheia de culpa no cartório, e no fim das contas quem dança não tem nada a ver com o festival de indecências que assola a política brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário