segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vasco : 100% vice em 2012

Enquanto todos os jornais cariocas estampam o Botafogo campeão da Taça Rio, faremos uma homenagem ao outro time, aquele que não aparecerá na foto com a taça, o vice de novo, de sempre, de todos, nosso querido Vasco da Gama. Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Vasco no mundo, fazendo feliz a galera rubro-negra enquanto o nosso time tira férias e se prepara rumo ao Brasileirão.

Para um clube que tem como missão levar o torcedor ao máximo e ininterrupto sofrimento, e como visão de futuro ser o vice-mundial em vice-campeonatos, o resultado em 2012 é completamente aderente aos objetivos. Dois campeonatos, dois vices. Isso é 100% de atingimento de metas! Os vascaínos podem sair por aí com orgulho, afinal, para eles, só é vice quem chega à final. Isso mesmo, o problema é que perde, morre na praia, etc. Um dia eles chegam lá. Ainda tem em 2012 o vice da Libertadores e o vice do Brasileirão. Força, raça  e paixão, Vascão! Vocês chegam lá!

2 comentários:

  1. PEDRO ÁLVARES CABRAL FOI O PRIMEIRO A CHEGAR AO BRASIL. VASCO DA GAMA, O SEGUNDO. TRADIÇÃO DE VICE DESDE 1500...

    ResponderExcluir
  2. Já disse anteriormente e ratifico minha sugestão:
    O governo do estado do Rio de Janeiro deveria por decreto sancionar "ad eternum" uma lei que garantisse ao clube Vasco da Gama a imortalidade do segundo lugar nos campeonatos do estado, atribuindo também uma comenda de "VICE ETERNO".
    Os demais times consequentemente disputariam o primeiro e o terceiro lugares em diante.
    Peço inclusive ao nobre blogueiro, por ser elemento de penetração em alçadas políticas, que mobilize seus leitores a fim de reunirmos assinaturas para conquistar esse espaço merecido pelo Vasco, junto as instâncias pertinentes do governo estadual.

    ResponderExcluir