sábado, 21 de abril de 2012

Rio : Táxi cai no Rio Joana

Colaborador atento é ótimo. Um leitor do blog passava agora pela manhã na Rua Maxwell, que divide o Andaraí de Vila Izabel, no Rio,  e viu a multidão parada olhando para dentro do canal poluído do Rio Joana. Lá estava um  carro que levou uma batida de outro que avançou o sinal da R. Barão de S. Francisco, caiu com as rodas para cima e uma pessoa saiu levemente ferida.

Segundo testemunhas, inacreditavelmente o motorista do táxi escapou quase ileso depois de uma forte batida e da queda. Agora tem que tomar cuidado com doenças, porque o Rio Joana recebe esgotos por onde passa, e misteriosamente garças brancas são vistas no seu leito comendo sabe-se lá o quê.

Um guincho retirará o veículo, sendo previsível um engarrafamento pior que os normalmente existentes por causa do Supermercado Guanabara e da tesouraria de uma empresa de ônibus que fica quase em frente. Valeu pela foto, Marcelo. Um bom exemplo para os leitores do blog, que podem ver publicadas coisas que normalmente não sairiam na grande mídia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário