quarta-feira, 18 de abril de 2012

FANOAPÁ 0010 - Posar ao lado de restos de homem-bomba

Desse jeito o FANOAPÁ - Falta de Noção que Assola o País - vai precisar ter um especial para os Estados Unidos, porque os caras de lá não param de fazer bizarrices. Em especial os sem-noção das forças armadas no Afeganistão, reincidentes em escândalos que rendem mais violência e ódio.

Em janeiro apareceram em fotos mijando sobre o corpo de um talibã morto. Em fevereiro queimaram o Corão, livro sagrado dos muçulmanos. Em março um maluco matou 17 pessoas desarmadas. A cagada de abril está na mídia hoje: publicaram fotos de soldados junto com restos de uma pessoa que explodiu, com sorriso e tudo.

O governo americano chegou a pedir ao jornal Los Angeles Time para censurar o assunto, mas os caras não perdoaram e mandaram ao vento mais esse grande feito da US Army. Uma das fotos está no link http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-04-18/soldados-dos-eua-posaram-com-restos-mortais-de-homensbomba-afega.html

Desse jeito, até desocuparem o país, os afegãos chegarão à conclusão que o Talibã era bom e eles não sabiam. E que Bin Laden era um moderado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário