domingo, 4 de março de 2012

FANOAPÁ 0007 - Zé Serra : Que país é este?

Gente colonizada que viveu nos EUA com bolsa de estudo para pensar como americano é dose. Quando chegam por aqui acabam colaborando para a Falta de Noção que Assola o País. O eterno candidato José Serra, agora pleiteando a prefeitura de São Paulo, em entrevista ontem ao Jornal da Band chamou o Brasil de "Estados Unidos do Brasil". O apresentador Boris Casoy replicou, perguntando se não seria República Federativa do Brasil o correto. Serra disse que é tudo a mesma coisa. Mudou? Quando?

A falta de noção mereceu destaque na internet e até gozação do candidato do PT à prefeitura, o ex-ministro Fernando Haddad. Até a Globo teve que falar do assunto. O Brasil não se chama mais Estados Unidos desde 1968, desde a ditadura militar, que mesmo submissa não queria dar tanto na vista. Como Serra é cria dos Estados Unidos, deve ter pensado que o nosso país, por achar ser filial, deve ter o mesmo nome.

Mais uma grande performance do candidato tucano que o PT gosta. Ele consegue detonar o PSDB por dentro, não tem muita noção, busca toda a escória do arco da sociedade para se aliar e invariavelmente perde. Foi vice a presidente por duas vezes. Serra está para o PT como o Vasco está para o Flamengo. É a alegria da galera.

Desse jeito vou ter que mudar um post do ano passado, onde Serra disse que ia comer todo mundo, com o título "Serra, o Comedor Geral da República". O problema é que se eu botar "Serra : O Comedor Geral dos Estados Unidos" pode haver protestos da parte norte-americana, em especial da Secretária de Estado Hillary Clinton, que não aceitará tirar do seu marido esse título. 

2 comentários:

  1. E a CPI da Privataria ? Quando começará ?

    Será um ótimo cabo eleitoral para as pretensões dele vencer tal pleito.

    ResponderExcluir
  2. São Paulo,

    "EnSerra" essa página triste de um de seus filhos desnaturados, a gente "nunKassab" que outros filhos poderão andar para trás. (em todos os sentidos)

    Sejam responsáveis e conscientes para a escolha de um candidato mais correto e dignifique sua cidade.

    ResponderExcluir