sexta-feira, 9 de março de 2012

Cadê a CPI da Privataria?

Já estamos em março e nada de notícias sobre a CPI que deverá jogar luzes sobre o obscuro e corrupto processo de privatizações que teve seu auge no governo FHC, tendo como peça central José Serra (PSDB-SP).

Em dezembro passado, o deputado Delegado Protógenes, com assinaturas de parlamentares de diversos partidos, inclusive o PT, deu entrada no pedido de CPI, mas até agora ninguém mais falou nada sobre isso.

Enquanto o Congresso se cala diante da roubalheira que deveria investigar, José Serra posa de santo e se candidata à prefeitura de São Paulo, onde é favorito nas pesquisas. O que estão esperando? Começar o processo eleitoral para aí então desmascarar Serra e botar na gaiola quem roubou o Brasil nas privatizações? O PT vai querer fazer acordo com os tucanos para também jogar para baixo do tapete as patifarias do Mensalão em troca de livrar a cara de Serra & Cia?

Um comentário:

  1. Tambem estou muito indignado, por que não fizeram esta necessária cpi se o governo tem maioria absoluta nas duas casas de lei??? Estranho, muito estranho. Tá parecendo que um quer cobrir as mazelas do outro, não acha?

    ResponderExcluir