sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dilma vai botar sociedade contra policiais

Policiais e bombeiros no Rio entram em greve, mesmo tendo a Assembléia Legislativa votado um reajuste salarial. Na assembléia dos policiais, a TV Globo e a Globonews foram hostilizados porque publicaram as gravações de escutas telefônicas que levaram uma liderança do Rio a ser presa.

O governo federal vai mandar 14 mil soldados das Forças Armadas para garantir a segurança no Rio. Dilma vai reprimir o movimento, e usará a opinião pública contra os PMs, já que o Carnaval está em perigo. O problema é que os militares também podem vir a reivindicar também e aderir ao movimento, configurando uma rebelião que não interessa a ninguém. Por incrível que pareça, veremos a Rede Globo apoiando Dilma para controlar a situação. E ela poderá ir para a galera se conseguir controlar o movimento, pois o povo quer mesmo é o carnaval.

Os policiais deveriam levar isso em conta nas suas táticas, pois ao contrário do apoio que tiveram na greve dos bombeiros do Rio no ano passado, poderão ser execrados pela população se não rolar o carnaval. E se a violência campear nas ruas, como em Salvador. Podem não conquistar nada, e ainda sair antipatizados. Em Salvador rolou até faixa "Acabou o Carnaval". Falta de noção, justo onde tudo é festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário