terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fina Estampa : Revelação que todo mundo já sabia

Está criado um clima na novela das 9 da Globo a respeito do passado da vilã Tereza Cristina, representada pela atriz Cristiane Torloni. Como não vejo a novela mas vejo as pessoas comentando sobre esse grande mistério, eis que me deparo na rua com uma revista na banca de jornais falando do tal "segredo", e diz, como se fosse uma grande novidade, que a vilã seria filha de uma prostituta.

Qual a novidade nisso sobre quem mandou tocar fogo na casa da vizinha, asfixiou uma pessoa que tentou matar primeiro com um acidente, sabotou o restaurante do ex-marido e mais um monte de coisas naturais de uma grandíssima FDP?  É porque a novela é ambientada no Rio, senão poderia ser encaixado no contexto a ordem dela para desocupar a USP, desalojar sem-teto em São José dos Campos, espalhar cracudos por São Paulo, esconder a existência da CPI da Privataria Tucana, entre outras coisas.

Alguém deve ter ponderado que incluir isso na novela levaria a revelar um outro segredo que tornaria o primeiro coisa de amador : Teresa Cristina é demo-tucana! Chocante! Isso não poderia passar nesse horário. 

2 comentários:

  1. eu acho que o fim de tereza cristina vai ser muito tristi.

    ResponderExcluir
  2. o direitor falou que a tereza cristina ela fai morre no final,mais eu sei quem vai mata ela joana

    ResponderExcluir