sábado, 31 de dezembro de 2011

Mega-Sena da virada tem ganhador em Brasília

E até agora não achei o comprovante dos meus jogos nem sei os números. Se o blog sair do ar por um bom tempo, desconfiem. Os números foram 03-04-29-36-45-55. Foram 5 acertadores, de Russas (CE) (esse vai comprar a cidade e todo o Vale do Jaguaribe), Mauá (SP) (esse vai poder sair de São Paulo e melhorar de vida), Belém (PA) (vai comprar os quase-estados de Carajás e Tapajós, levando de brinde o Amapá de Sarney), Carmo do Cajuru (MG) (dá para comprar todas as fábricas de móveis da região, a IKEA e mais umas outras) e Brasília (se for eu, vou contratar um jornalista para escrever o Blog porque vou dar uma sumida). Por enquanto, na dúvida de ter acertado, estou sendo muito bem tratado por todos os meus amigos e parentes desinteressados. 

2 comentários:

  1. O Ganhador do Distrito Federal é um amigo meu. Robespierre de Sobradinho DF

    ResponderExcluir
  2. Pois é...achei o cartão e zerei todos os jogos. Felicidade ao teu amigo, que agora terá bem mais "amigos" se ficar falando por aí que ganhou. Inclusive os amigos do alheio.

    ResponderExcluir