quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bits malditos : Tim Internet Móvel

Quando adquiri o pacote da Tim Internet Móvel, até que a velocidade era razoável, e a conexão era bastante confiável. Isso foi há um ano. Depois disso, viajei e constatei que em boa parte dos lugares não há sinal. Viajando entre Rio e Brasília, é rara a cidade pequena que dispõe do 3G da TIM.


Mais recentemente, pode ser até porque reduziram o valor para acesso à internet nos celulares e isso deve estar superlotando os servidores, o sinal se tornou intermitente, fraco, e a conexão cai a toda hora. Quando estabiliza, fica lenta. Noutro dia fui até a loja para ver se era defeito do modem. Deram um "passe mágico" lá pela TIM, e misteriosamente naquela noite tudo se normalizou, apenas com a verificação da linha. Depois tudo voltou a ficar ruim.

Na hora que achar a nota fiscal da compra do modem, vou a uma loja da TIM para desbloqueá-lo e adotar o plano de uma operadora com mais alcance e maior confiabilidade. Preciso de Bytes, Megabytes, e não desses "bits malditos" da TIM. Para mandar este "post" tive que conectar 3 vezes, até aqui. Na hora que for, paro de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário