quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vasco : Rumo ao vice na Libertadores!



Fica para a torcida do Coritiba o ônus de ser vice do Vasco na Copa do Brasil. Agora ninguém segura o time de São Januário. Aliás, segura sim: a Polícia Rodoviária Federal parou um ônibus de torcedores do Vasco que ia para Curitiba porque deram calote de R$ 1.300 num restaurante. O Vasco, que já foi vice-campeão mundial, vai batalhar agora pelo título inédito: vice da Libertadores!


Parabéns, Vasco, a gente vai torcer para vocês chegarem lá. De preferência, disputando a final com o Mengão. A esta hora deve ter mais vascaínos nas emergências cardiológicas que nos bares, inclusive os jogadores que nem queriam mais ver o jogo e ficaram rezando no banco de reservas, esperando um deslize divino. Vascaíno sofre até quando ganha uma de vez em quando.

Já que estão na Libertadores, para que sofrer no Brasileirão? É só deixar a natureza seguir seu rumo e ir para a segundona. Quem sabe em 2012 não teremos o Vasco vice na Libertadores, e vice na segundona também? É isso aí, novos desafios para trazer mais sofrimento à torcida masoquista. Como na musiquinha: sofre o presidente, sofre o time todo e sofre o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário