sábado, 11 de junho de 2011

Vasco : O que falta para chegar ao Mengão?

A capa do jornal Mais que registra a ocorrência excepcional de um título para o Vasco traz o que ainda falta para se comparar ao Mengão:

- 1 Mundial;
- 2 Brasileirões;
- 1 Copa do Brasil;
- 10 Estaduais;
- 27 milhões de torcedores.

Ainda botaram o time do Vasco na configuração de trenzinho na foto.

Vascaíno não tem sorte mesmo com a mídia. Nem quando tem um governador e um prefeito vascaínos. Há oito anos o time não ganhava nada. Justo quando ganha um título nacional, o governador botou os bombeiros em cana e faltou o caminhão para o time desfilar em carro aberto. Tiveram que ir de ônibus fechado.

3 comentários:

  1. O Sr responsável pelo site, a despeito de boas matérias que ví postado aqui achei uma estranha em especial. A matéria que comenta sobre o merecido título que o GRANDE CLUBE VASCO DA GAMA acabou de ganhar. Dos títulos alí descritos como os que faltam não me importo pois o que conta para os vascainos é sim o grande clube pelo qual nós torcemos. Com relação a quantidade de torcedores talvez sejam 27 milhões a mais sim, oque pouco importa pois se quantidade de pessoas fizesse a diferença teríamos a China e a Índia como as maiores potencias em tudo. E para finalizar sugiro aos flamenguistas incomodados que tomem um remédio para dor de cotovelo e cuidado com alguma carroça que encontrem pelo caminho. Saudações vascainas, campeão da Copa do Brasil 2011.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário acima, tem que respeitar o nosso clube que é multi-campeão tem história sem igual no mundo! Vasco da Gama sempre campeão.

    ResponderExcluir
  3. Multi-Campeão? Por causa do título inédito da Série B (segundona)?

    ResponderExcluir