sábado, 11 de junho de 2011

Aécio Neves conseguiu rádio com ACM

O carpideiro oficial de Tancredo Neves, seu neto Aécio, agora elevado à condição de oposicionista número 1 do Brasil, mesmo jovem, já carrega bandalheiras no seu currículo. Acidentalmente, quando foi pego pela Operação Lei Seca no Rio, e se negou a usar o bafômetro, soube-se que o seu veículo era de propriedade de uma tal Rádio Arco Íris, de Minas.


Diz a lei que político não pode ter meios de comunicação, mas o Bloco Minas sem Censura, grupo que tenta furar a censura imposta por Aécio às mídias, mostrou documentos que revelam a concessão, no tempo que Antônio Carlos Magalhães assinou a concessão para ele e Sarney despachou. Como forma de fugir à lei, colocou a irmã como laranja na titularidade da rádio. Reproduzimos matéria do blog Viomundo com os dados da bandalha.

8 de junho de 2011 às 17:15

Bloco Minas Sem Censura pendura Sarney e ACM no pescoço de Aécio Neves

Rádio Árco-Íris e Aécio, um relacionamento de mais de duas décadas

do Bloco Minas Sem Censura

A rádio Arco-Íris é um dos questionamentos da representação ao Ministério Público Federal (MPF) do Bloco “Minas Sem Censura” contra o senador Aécio |Neves (PSDB-MG).

PS do Viomundo: O Bloco “Minas Sem Censura” conta que Aécio Neves votou a favor dos cinco anos de mandato para o então presidente da República, José Sarney. Na época, seus adversários políticos passaram a chamá-lo de “Aecinco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário