quinta-feira, 19 de maio de 2011

PSDB : Mentiras e terrorismo na TV

Assisti agora há pouco ao lixo televisivo da propaganda gratuita do PSDB. Uma mulher no supermercado afirma categoricamente : agora que o governo desistiu de combater a inflação, como vão ficar os preços? Mostra a maquininha de remarcar preços, e insinua que enquanto o povo sofre, o governo faz muita coisa errada. E para por aí. A "mensagem" que querem passar é que o PT não sabe cuidar da inflação, insinuando que só eles sabem.


Sangrando com uma luta interna entre os grupos de José Serra e o de Aécio Neves, perdendo filiados de peso para o partido do Kassab - o PSD (Partido Sem Decência), sem bandeiras nem discurso, com o governo se apropriando das iniciativas, só restam aos tucanos duas opções: o adesismo ou o golpismo.

Aliados à gangue do DEMO, tudo que conseguem produzir, com a mídia do atraso, é o denuncismo, a intriga, a baixaria, como se isso interessasse às pessoas que estão vendo a criação de mais de 200 mil empregos por mês, a renda familiar em alta, comprando coisas que nunca pensaram em adquirir.

Não adianta virem à TV dizendo que o governo está destruindo o "legado" dos tucanos de 1994 - o real, e que o governo quer a volta da inflação. Mentiras mais críveis que essas já foram desbaratadas na campanha eleitoral do ano passado, e fazer o povo de otário não será, certamente, a fórmula para resgatar algum eleitorado. Vejam aqui a nojeira produzida no poleiro dos tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário