quinta-feira, 3 de março de 2011

Fluminense passa vergonha. Botafogo, quase.

Com apenas 2 pontos em 3 jogos da fase inicial da Taça Libertadores da América, o Fluminense entra na zona do desespero, podendo não se classificar. Ainda faltam 3 jogos, sendo um contra o América do México, que o derrotou ontem por 1 x 0, e outros dois, com times onde conseguiu empates jogando em casa, nos campos dos adversários. Depois da desclassificação para o Boavista na Taça Guanabara, o fiasco na Libertadores pode ser mais uma decepção para a sofrida torcida tricolor.


Já o Botafogo ganhou em casa por 4 x 1 do River Plate... de Sergipe. Só conseguiu vaga para seguir na Copa do Brasil na disputa por pênaltis! Pelo menos na Taça Guanabara foi desclassificado da final pelo Flamengo, o que é uma honra, comparado ao Flu que dançou para o time de Saquarema, que foi vice, e a torcida saiu do estádio provocando as torcidas do Vasco e Botafogo, gritando "esse vice é nosso, esse vice é nosso!".

Quanto ao Flamengo, ainda pairam dúvidas sobre a validade da contratação de Ronaldinho Gaúcho. Antes da sua chegada, o Mengão tinha 100 % de aproveitamento, ganhando todas. Mesmo com Ronaldinho jogando 6 partidas e ajudando a conquistar a Taça Guanabara, o Flamengo não conseguiu melhorar o desempenho acima dos 100% já atingidos sem o craque. Será que valeu a pena a contratação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário