terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vasco : deputado pode acabar com a crise

A situação do Vasco é gravíssima, e já chama atenção das autoridades. Fala-se até na criação do MSP - Movimento dos Sem Ponto, o que pode ser grave para a segurança nacional, pois até para fundar um movimento ou partido deve-se ter pontos programáticos, e como o Vasco não tem nenhum ponto, a coisa pode bandear para a anarquia.

Vão destacar um deputado federal para acabar com toda essa chacota de não ter nenhum ponto e levar o Vasco com dignidade à segundona. O presidente vascaíno, Roberto Dinamite, ficou de apresentar um plano de recuperação, mas está tendo dificuldade porque a geometria diz que um plano é definido por três pontos ou uma reta e um ponto.

A solução para a falta de pontos na Taça Guanabara, depois de 4 rodadas, não é a volta do deputado Eurico Miranda à presidência do time de São Januário. Nem o retorno do recém-eleito deputado Romário, ex-craque do ex-time. A solução é contratar como técnico o deputado mais votado do Brasil, o iluminado Tiririca, porque para o Vasco, pior não fica. Ou fica?

Só Tiririca, com sua "expertise" como palhaço, pode acabar com o festival de piadinhas de gosto duvidoso sobre o time que tantas alegrias já deu à torcida rubro-negra, como as que circulam em jornais e na internet, alusivas à falta de pontos do clube mais vice do mundo. É isso aí, Vascão, levanta a cabeça porque o ano ainda reserva muito mais!

Vasco Esperança 2011! Ajudem... Para doar 1 ponto ligue 0800 2011 001; para doar 2 pontos ligue 0800 2011 002; para doar 3 pontos ligue 0800 2011 003.

Se você receber uma multa de trânsito faça uma boa ação: transfira os pontos para o Vasco.

Você sabe o que um pontinho disse pro outro? O Vasco também não!

Experimente o novo refrigerante que é a sensação do momento: Vasco Zero. Você não ganha peso, não ganha calorias. Com Vasco Zero você não ganha nada.

Ontem eu bati a cabeça e levei 3 pontos. Já estou na frente do Vasco.

"O Vasco está mau no campeonato. Qual o erro na sentença? O ponto final, porque Vasco e ponto não ocupam o mesmo espaço. Pensou em "mau", né?

Sorte de hoje: seu próximo jogo é contra o Vasco.

Se o trema, que tinha dois pontos, caiu, imagine o Vasco...

Está dificil de ir de ônibus para São Januário: não tem ponto...

O que é um pontinho no fundo do poço? Não sei, mas tenho certeza que não é o Vasco!

O Vasco agora só consegue ir para São Paulo de avião porque pela Via Dutra ele não consegue passar por Nova Iguaçu nem Resende

Umidade do ar no Rio chega em 37 pontos, passa o Vasco e vai pra final da Taça Guanabara

Por que vascaíno não consegue usar o Google Maps? Porque tem que ter um ponto de referência

Recebi por e-mail o novo site do Vasco : WWWVASCOCOMBR – Isso mesmo, é sem ponto nenhum!

Vascaíno só come carne mal passada ou bem passada, nunca ao ponto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário