segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SISU : dados misturados causam insegurança

Muito sinistro: a duras penas, consegui abrir o site do SISU para alterar os dados de uma pessoa da família, e assim que foi feito o login, apareceram os dados pessoais corretos, mas a opção completamente errada. Imediatamente parti para a correção, seguindo as diversas telas. No último Prosseguir, depois da opção de fazer a disputa ampla (sem cotas), a tela fechou, provavelmente não registrando a alteração.

Isso aconteceu com muita gente. O MEC disse que resolveu o problema, mas depois da hora da publicação no IG dessa informação, já no meio do Big Brother, por volta de 22:45h, lá estava o erro. Decididamente tenho que concordar que o ENEM virou VENEM : Vexame Nacional do Ensino Médio.

Como já era de se esperar, um bando de derrotados já está procurando o Ministério Público para detonar com tudo, buscando a anulação. É muita incompetência do MEC, mas nenhuma cabeça rola, mesmo com as várias falhas até aqui ocorridas. Agora correm o risco de alguém querendo aparecer dar uma liminar sustando todo o processo, causando comoção social, etc. Se fosse coisa de hacker ou sabotagem não seria tão perfeito o estrago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário