quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rio : Globo tumultua Copa para show de Roberto Carlos

Tem coisas que a mídia não mostra, para não assumir passivos perante a população que não sabe dos ônus de certas benesses. O show ao vivo de Roberto Carlos, realizado pela Rede Globo na última véspera de Natal, que aparentemente foi grátis, custou caro aos moradores de Copacabana. Aborrecimentos, multas, cerceamento do direito de ir e vir em pleno Natal. Isso não passou na telinha.

O acesso ao bairro foi fechado pela CET-Rio, que botou barreiras nas ruas. Clique aqui para ver a reportagem de Ricardo Gama, que flagrou o abuso patrocinado pelo prefeito Eduardo Paes para agradar a poderosa Rede Globo, que mostra o show mas não mostra os danos que causa à população na véspera de Natal. O prefeito, que conseguiu com esse tumulto uma breve imagem sua tocando pandeiro na apresentação da Beija Flor, vai ser cobrado por essa submissão aos Marinho.

2 comentários:

  1. Sr. Blogueiro,

    Assíduo no sítio da UNAP, visitei o seu blog (link) e constatei duas observações: que suas ideias vão de encontro com a práxis da UNAP - aquele critica Lulla enquanto você é petista declarado; que seus leitores (se existem) certamente não gostam de participar, posto que ao final de cada matéria encontramos zero comentário.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anõnimo provavelmente do BB,
    Infelizmente nem todos os leitores se manifestam. Poucos, para ser mais exato. O blog está fechando 2010 com quase 30 mil acessos, uma média de quase 90 por dia, e aqui se fala de tudo. A UNAP não tem partido, é uma entidade que pretende unir aposentados e pensionistas do BB, por isso fica difícil falar na sua "praxis" anti-petista ou anti-lulista. A propósito, coloquei o link da UNAP entre os indicados pelo blog. Obrigado por se manifestar.

    ResponderExcluir