domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma manda Serra para o inferno no Halloween

Serra é o candidato competente. Compete, compete e perde. Lula foi gentil com ele, dizendo que diminuiu na eleição. Na verdade, Serra se acabou. Para o bem dos brasileiros, e também para os seus aliados. Seu egocentrismo, centralismo e falta de caráter afastaram muita gente que investiu nele para ser o porta-voz da direitona.

Acabou levando para a cova um bando de gente e organizações nefastas, a igreja reacionária, inclusive o Papa da inquisição, uma porrada de picaretas que fazem da pregação da palavra de um deus seu meio de enriquecimento pessoal. Levou à desgraça a aposta do capital que queria ter na liderança da América do Sul um traidor das lutas do Brasil, formado politicamente nos EUA, que deveria combater os governos mais progressistas como um bom cão de guarda do imperialismo. Leva ainda os que queriam acabar com a ameaça de termos no Brasil a apuração da verdade na ditadura, e eliminar o risco de amargarem, finalmente, as punições pelos crimes cometidos e até aqui acobertados irregularmente pela lei da anistia.

Graças a ele o DEM foi aniquilado politicamente, e o PSDB entrará numa disputa fratricida nos próximos anos. Dilma governará com maioria no congresso, e poderá avançar em mudanças indeléveis. A direita perdeu a oportunidade porque teve um candidato muito ruim. Até uma mulher (terrível para eles isso), que nunca concorreu a nenhuma eleição, imposta por Lula, conseguiu vencê-lo. Com Serra, infelizmente, não foram para o lixo da história as idéias que fazem a injustiça social. Essa luta continuará, dia a dia, para sempre. Hoje, dia de todos os demônios (Halloween), foi o dia da Bruxa mandar os mortos-vivos para o inferno. Suas mentiras continuarão repercutindo. Que se apurem os escândalos do metrô paulista, e todas as denúncias contra ele. O inferno ainda está esquentando.

3 comentários: