quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Serra, o Comedor Geral da República

Os marqueteiros têm que prestar mais atenção nessa imensa massa que hoje tem acesso à internet e redes sociais, porque tem muita gente de olho nos deslizes e os divulgam impiedosamente. No programa do presidenciável José Serra, da noite de terça, o candidato disse, dentro de um certo contexto:

"...Brasileiros como ele, como a mãe dele, que eu conheci também, como a Vânia , que é sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria... "
http://www.youtube.com/watch?v=v1Tm4MbccgM&feature=related

Internautas exploraram a cacofonia (palavras que juntas podem ter outro sentido) e a retiraram do contexto para dar conotação sexual à preposição "como", entendendo-a como flexão do verbo "comer", que tem também o sentido de "fazer sexo com". Então o candidato estaria dizendo que "comeu" ele, a mãe dele, a Vânia, que é mulher de alguém, o Damião, a Andréia e a Dona Maria.

Insaciável, garanhão, o Comedor Geral da República. Nem José Mayer faria isso. Nem Chuck Norris. Nesse entendimento, Serra está sendo alvo de gozações no Twitter, no Orkut e no Youtube. Já tem até versão com funk. Também nesse (duplo) sentido, a gente entende porque tem eleitores correndo dele e procurando a Mãe (do PAC). O eleitorado carente merecia coisa melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário