segunda-feira, 14 de junho de 2010

Maranhão : deputado quer anular apoio de PT aos Sarney

Reproduzo matéria do Estadão de hoje, esperando que a iniciativa do deputado seja vitoriosa e livre o PT de mais essa vergonhosa capitulação ao PMDB e ao coronelismo dos Sarney.
---------------------------------------------------------------------------------------
Deputado quer anular decisão do PT sobre aliança no MA

Seg, 14 Jun, 07h44

O deputado Domingos Dutra (PT-MA), em greve de fome desde a sexta-feira passada, vai entrar na Justiça para tentar anular a decisão do Diretório Nacional do PT de retirar o apoio do partido do Maranhão à candidatura do deputado Flávio Dino (PCdoB-MA) ao governo do Estado e se aliar à governadora Roseana Sarney (PMDB), em busca da reeleição.

Dutra entrou em greve de fome no plenário da Câmara quando a cúpula nacional mudou a decisão do diretório estadual, na tarde de sexta-feira passada. Desde então, Dutra, com 1,72 metros de altura e que estava com 65 quilos na sexta-feira, perdeu 1,5 quilo. Ele está tomando apenas água e água de coco. Na greve de fome, Dutra está acompanhado pelo petista histórico Manuel da Conceição, 75 anos, que também permanece no plenário da Câmara.

Um comentário:

  1. Branquinho,

    Podendo, transmita por favor ao Dutra e ao Conceição minha total solidariedade. Respeito mas sou contra a greve de fome. Ela prejudica mais o grevista do que o motivador da greve.

    Os caras da alta direção do partido (lula inclusive) estão cagando e andando para esse sacrifício. A justiça então, nem se fala.

    O melhor a fazer é ignorar a decisão e fazer o que tem que ser feito, e que sempre foi feito: lutar contra os sarneys.

    Palanque tem lá. A legenda está garantida. Ou será que alguem vai propor expulsar Dutra e Conceção por não apoiar os sarneys?

    Abraço,

    Lucio Faller
    Vitoria-ES.

    ResponderExcluir