domingo, 27 de junho de 2010

Copa 2010 : Uma final antecipada?

Jogaços de hoje. Mesmo com os erros de arbitragem, ficou muito claro que Alemanha e Argentina são as melhores equipes até aqui na Copa. A Argentina mostra regularidade, ganhando com tranquilidade todos os 4 jogos até aqui. A Alemanha, apesar do tropeço para a Sérvia, vem mostrando um ataque poderoso, principalmente em contra-ataque. Detonou a razoável seleção da Inglaterra.


No próximo dia 3 de julho essas seleções vão se enfrentar pelas quartas de final, e só uma chegará lá. De tudo que vi até agora, esse jogo poderá decidir a Copa do Mundo, porque não vi até aqui outra equipe que tenha mostrado qualidades como essas duas. O time de Dunga tem potencial para encarar e até ganhar, mas precisa por em prática um futebol mais agressivo e eficiente que o mostrado até aqui.

Um comentário:

  1. Pintou o campeão!
    A Argentina pinta como provável campeã. E para felicidade de todos nós, pois se esta previsão se realizar, será campeã a equipe com maior número de craques em campo, o que é uma bênção para o futebol, e uma desmoralização para a teoria do futebol pragmático. Além do mais, no torneio do melhor treinador, eles já ganharam!

    Claro que, nem por isso vou torcer por eles! Apenas terei um consolo caso minha previsão se concretize.

    Espero que a imensa superioridade deles esbarre no Sr. Imponderável que já decidiu tantos campeonatos. Vamos ao hexa, mesmo tendo de superar o melhor time da copa.

    ResponderExcluir