domingo, 20 de junho de 2010

Copa 2010 : Te cuida, Brasil!

Na coletiva de imprensa de ontem, Dunga disse que o Brasil vai jogar bem diferente hoje, em relação ao jogo contra a Coréia do Norte. Isso pode significar que os jogadores serão orientados a mostrar que estão vivos em campo, e correrem atrás de uma goleada. Essa é a esperança dos 200 milhões em ação, prá frente Brasil, salve a seleção, etc. Diferente também pode se pior que no outro jogo, e a Costa do Marfim, maior produtora de cacau do mundo, meter um "chocolate" no time de Dunga. Seja como for, hoje haverá fortes emoções. Tomara que positivas.

Até agora só a Holanda e a Argentina têm 100% de aproveitamento, ganhando as duas partidas que jogaram. Hoje o Brasil pode chegar a seis pontos, se vencer. Ainda podem ter esse aproveitamento a Suíça e o Chile, que venceram na primeira rodada no grupo H. Vencendo hoje, o Brasil garantirá sua vaga nas oitavas de final, mesmo que em segundo lugar, já que Portugal, matematicamente, tem condições de chegar aos 7 pontos e ser o primeiro da chave. Perdendo hoje, o Brasil dependerá do desempenho de Costa do Marfim e Portugal, podendo voltar para casa mais cedo.

A torcida brasileira tem que torcer pela vitória hoje, e azarar Portugal no jogo com a Coréia do Norte, para que saiam empatados. Só a combinação desses dois resultados levará o Brasil à classificação antecipada em primeiro lugar. Dica de site para acompanhar resultados e classificações : http://copadomundo.uol.com.br/2010/tabela-da-copa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário