quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DF : Paulo Octávio não renuncia e vai fritar mais

Não sei o que o governador em exercício P.O. conversou com Lula, mas, se fosse ele, ficaria com as barbas de molho. Lula recomendou que ficasse mais. O jogo é intrincado, porque ao governo que está atolado na corrupção não interessa a intervenção, já que os esquemas funcionam como bicicleta : se parar de pedalar, cai. Negócios em andamento, financiamento da campanha eleitoral de 2010, tudo pode desabar com a intervenção.

Enquanto dirigentes do DEMO como Ronaldo Caiado e Demóstenes Torres querem jogar um pano rápido nisso para não fritarem mais a cada vez que se fala na TV no "mensalão do DEM", outros qurem ver até onde vai tudo isso, e tentar salvar um governo para conseguir levantar recursos para a campanha, como já fizeram até aqui. Com a continuação de P.O. no governo, vão torrar mais.

O próprio Paulo Octávio, que é um dos empreiteiros que ganha muito com os incríveis preços de imóveis em Brasília, pode vir a perder muito ficando no cargo, pois já tem 4 pedidos de impeachment contra ele e logo as revistas semanais irão vasculhar sua vida atrás de novos fatos que o comprometam. E tome fritura... Além de ser capaz de verter lágrimas de crocodilo, o presidente também mostrou que é capaz de ser amigo urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário