domingo, 14 de junho de 2009

Mídia : Petrobrás contra-ataca com blog

Enfim parece que o governo começou a colocar as pessoas pensantes nos lugares certos. Um deles certamente foi responsável pela criação do Blog da Petrobrás, o Petrobrás Fatos e Dados, onde a empresa publica suas versões sobre os questionamentos das mídias, sem dar espaço à manipulação tão nossa conhecida pela grande imprensa da direita.

Normalmente, as empresas de notícias mandam questionamentos às empresas e pessoas, que são respondidos mas, via-de-regra, distorcidos para atender aos interesses políticos dos donos dos meios de comunicação. Quando a pergunta é respondida diretamente, sem a filtragem manipulatória, aborta a tentativa política de malversação.

Falta alguém acompanhar Lula de perto, que até agora não aprendeu que tudo o que disser será usado contra ele pelos meios de comunicação de uma oposição desesperada, que faz de tudo para derrubá-lo mas se depara com índices crescentes de aprovação, apesar das bobagens qoe "O Cara" fala por aí. Ele até hoje não aprendeu que temos uma elite que não aceita nordestino, pobre e de baixa escolaridade bem sucedido. Por mais que tente ser palatável aos donos da mídia, não será, pois trata-se de um príncípio de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário