sábado, 2 de maio de 2009

Fla x Botafogo : agora é prá valer

Estive no Rio quando aconteceram os últimos dois jogos Flamengo X Botafogo, e não fui a nenhum deles, por achar que existia uma grande armação para viabilizar a renda de 3 jogos. Tudo começou com um estranho almoço oferecido pelo Flamengo a dirigentes, jogadores e líderes de torcida do Botafogo "em nome da paz e do fair-play". E, coincidência, nos últimos dois fins de semana escrevi neste blog (vide aqui e aqui) as previsões de resultados necessários à armação, que se confirmaram: a vitória do Flamengo na Taça Rio (por sinal, com um golaço contra do zagueiro do Botafogo), e o empate no primeiro jogo da final do campeonato estadual (por coincidência, com um gol contra de mão de outro zagueiro do Botafogo).

Outra razão de não ir ao Maraca é que não admito pagar a cambistas um preço escorchante para adquirir o ingresso que não se vê nas bilheterias. Isso é uma praga tão séria, que em São Paulo os ingressos para a final Santos x Corinthians se esgotaram tão rápido, que alguém chegou a calcular que cada venda durou 2,4 segundos!

Bom, amanhã não pode mais ter rolo. Quem ganhar leva, e agora finalmente haverá razão para emoções verdadeiras no clássico. Meus palpites são que o Flamengo será penta-tri estadual, e o Corinthians levará a taça em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário