terça-feira, 31 de março de 2009

Arruda (DEMo) quer dar calote em servidores

Depois de passar o fim do ano dizendo que o Distrito Federal não teria grandes impactos com a crise, o governador Arruda (DEMo) mudou de idéia e ligou a máquina de fazer maldades característica do seu partido. Agora diz que não tem recursos, e que não vai pagar os reajustes já acertados com o funcionalismo, por "culpa da crise".

Na propaganda eleitoral do seu partido, há poucos dias, o Distrito Federal foi apresentado com uma vitrine de boa gestão, moderna, eficiente. Isso não bate com a realidade. O GDF arrecada um IPTU imenso, baseado nos superinflados valores dos imóveis, entre os maiores do mundo, graças à política de favorecimento à especulação, a começar pelo Vice-Governador. Acaba de passar goela abaixo da Câmara Legislativa um Plano Diretor que favorece mais ainda à especulação.

Investiu milhões num estádio particular, do Gama, da terceira divisão, para fazer uma mega-festa para credenciar o DF como candidato a uma sede da Copa de 2014. Surfa em cima das obras feitas pelo governo federal, como a ampliação da EPIA. Privatiza a saúde. Brasília passou a ocupar as manchetes como cidade violenta, por falta de segurança. E, agora, quer dar o calote nos servidores. E ainda vai dizer que são marajás... Esse é o "modo demo de governar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário